08 | 2020 - Anselmo do Vale Enes Ramos

Anselmo RamosNo dia 17 de Março de 2020, às 11h05, foi chamado à presença de Deus em sua casa, Anselmo do Vale Enes Ramos, viúvo de Maria do Céu Miguel Marques, nascido no dia 28 de Fevereiro de 1943, natural e residente que foi, na Rua de São Paio, freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

O funeral realizou-se no dia seguinte ao seu falecimento, com a celebração da palavra na Igreja de Santa Maria de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

Foi sepultado católicamente no cemitério desta freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

À família enlutada, o Pároco, Padre  em nome da Paróquia, apresenta votos de que perdurem para sempre nos vossos corações, as boas recordações e as memórias de todos os momentos felizes passados com o Anselmo.