09 | 2020 - Aurora Ribeiro Amoroso Franco

Aurora FrancoNo dia 20 de Março de 2020, às 07h00, foi chamada à presença de Deus na Unidade Local de Saúde do Alto Minho, Viana do Castelo, Aurora Ribeiro Amoroso Franco, solteira, nascida no dia 06 de Dezembro de 1928, natural e residente que foi, na Rua do Damião Franco, freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

O funeral realizou-se no dia seguinte ao seu falecimento, com a celebração da palavra na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo.

Foi sepultada católicamente no cemitério desta freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

À familia enlutada, o Pároco em nome da Paróquia, apresenta votos de que perdurem para sempre nos vossos corações, as boas recordações e as memórias de todos os momentos felizes passados com a Aurora.

Nota: A saudosa extinta, era tia da actual Procuradora Geral da República Lucília Maria das Neves Franco Morgadinho Gago e neta de Damião Franco e de Lucília Ribeiro Amoroso, também naturais e residentes que foram, nesta Comunidade Paroquial.