11 | 2020 - Maria Fernandes Enes

Maria Fernandes_EnesNo dia 15 de Abril de 2020, às 04h00, no seu domícilio, foi chamada à presença de Deus, Maria Fernandes Enes, viúva de Armindo Silva da Conceição, nascida no dia 20 de Fevereiro de 1922, natural e residente que foi, na Avenida do Farol, freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

O funeral realizou-se no dia seguinte ao seu falecimento, às 10h00, na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo.

Foi sepultada católicamente no cemitério desta freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

O Pároco em nome da Paróquia, apresenta à família da saudosa extinta, votos de que perdurem para sempre nos vossos corações, as boas recordações e as memórias de todos os momentos felizes passados com a Maria.