DESAFIO: Uma bandeira para Nossa Senhora da Graça

Estandarte Nossa_Senhora_da_GracaA Comissão de Festas em Honra a Nossa Senhora da Graça 2020, lança o seguinte desafio, «UMA BANDEIRA PARA NOSSA SENHORA DA GRAÇA», a todos os devotos da nossa Padroeira e Comunidade em geral, tendo como tema, “A minha devoção a Nossa Senhora da Graça”.

Uma centena de retalhos serão postos à disposição dos interessados para que, com fervor e criatividade, o povo de Carreço possa apresentar publicamente a sua devoção a Nossa Senhora da Graça.

Se estiver interessado em participar/colaborar, pode usar os retalhos que se encontram à sua disposição na Sacristia da Igreja Paroquial e na sede da Junta de Freguesia, ou, querendo, usar qualquer outro retalho de tecido com 25 cm de largura x 40 cm de altura.

A bandeira pode ser desenhada, pintada, bordada…… Decore de forma criativa a bandeira. Pode ainda fazer, simplesmente, uma mensagem registada no tecido, dedicada a Nossa Senhora da Graça.

Os rectângulos decorados devem ser entregues na Sacristia da Igreja Paroquial ou na sede da Junta de Freguesia, até 31 de Julho de 2020.

Todas as bandeiras serão expostas na festividade em Honra a Santa Maria, Padroeira da Paróquia, sob a designação de Nossa Senhora da Graça, enquanto medianeira de todas as Graças, nos dias 14 e 15 de Agosto do ano em curso, de acordo com as Orientações da CEP para a celebração do Culto público católico de 08 de Maio de 2020.

Antecipadamente a Comissão de Festas manifesta a sua gratidão a todos os participantes nesta iniciativa. Que Nossa Senhora da Graça vos recompense com a sua intercessão junto de Deus.