15 | 2020 - Maria Adelina Moreira Ramos

Maria Adelina_Moreira_RamosNo dia 20 de Agosto de 2020, {Dia de Nossa Senhora d'Agonia} às 19h50, no Centro Hospitalar da cidade de Gaia, foi chamada à presença de Deus, Maria Adelina Moreira Ramos, viúva de Amadeu Neiva Afonso do Paço, nascida no dia 18 de Novembro de 1935, natural e residente que foi, na Rua da Fernandeira, freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo

O funeral realizou-se no dia 22 de Agosto de 2020, com a celebração de missa de corpo presente às 09h30 na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo.

Foi sepultada católicamento no cemitério desta freguesia de Carreço, Viana do Castelo.

O Pároco em nome da Paróquia, apresenta à família sentidas condolências e faz votos de que perdurem para sempre nos vossos corações, as boas recordações e as memórias de todos os momentos felizes passados com a saudosa Maria Adelina.