Abertura do ano catequético 2020 |2021

Ano catequetico_2019-2020Crianças, adolescentes, jovens e famílias, um novo ano catequético está quase a iniciar, tudo já está preparado: o Pároco, Padre Domingos, os Catequistas e, claro, o amiguinho Jesus Cristo, que estende os seus braços para vos acolher! Só falta mesmo a vossa alegria, a vossa agitação, a vossa presença para podermos realizar o encontro com este Filho que tanto nos ama. Querem conhece-lo melhor? Aqui fica o convite:

O Ano Catequético nesta Paróquia, inicia-se no próximo sábado, dia 10 de Outubro, pelas 15h00, na Igreja Paroquial de Carreço, com o acolhimento e inscrições das crianças e adolescentes que vão frequentar a catequese 2020/2021, onde devem estar presentes para além dos catequistas e catequizandos inscritos, os pais e/ou encarregados de educação, a fim de participarem numa reunião para assuntos relativos com o novo ano catequético, muito em particular, a apresentação do novo modelo de catequese em tempos pandémicos.

Em virtude do actual contexto de saúde pública que estamos a atravessar, todos os encontros de catequese, bem como nas celebrações, serão adoptadas todas as medidas de segurança recomendadas pela DIRECÇÃO GERAL DE SAÚDE e CONFERÊNCIA EPISCOPAL PORTUGUESA.