Ultreia Diocesana semanal online

Mcc onlineO Secretariado Diocesano dos Cursilhos de Cristandade, tendo em conta os condicionalismos derivados do confinamento e da pandemia em geral, que nos impedem de realizar as actividades programadas e as Ultreias nos Centros de Ultreia, decidiu dar início à realização de uma Ultreia semanal online, {segundas-feiras às 21h15} através da plataforma Zoom, em que podem participar todas e todos os Cursilhistas da nossa Diocese de Viana do Castelo.
Podem entrar na Ultreia Virtual de duas formas: Ou pelo link que está em baixo ou pelo programa Zoom, devendo para isso, instalar no computador ou telemóvel a aplicação Zoom. Se entrar através do link, é só carregar no link que está a seguir e entra na Ultreia.

Se entrar através da aplicação Zoom, previamente instalado no computador ou telemóvel, depois de entrar na aplicação, clica em inserir, a seguir vai pedir o ID da reunião e a Senha, cujos dados são os seguintes:
  • ID da reunião: 835 0759 7576
  • Senha de acesso: decolores
"Meus irmãos, ponde o maior empenho no fortalecimento da vossa vocação e eleição. Se assim procederdes, jamais haveis de fracassar" {2 Pd. 1, 10}
Participem. Decolores