07 | 2021 - Maria de Lurdes Pinto Ferraz Pereira

Cruz de_lutoNo dia 08 de Março de 2021, no Hospital da CUF, freguesia de Aldoar, cidade do Porto, foi chamada à presença de Deus, Maria de Lurdes Pinto Ferraz Pereira a), casada com Albino Pinto Pereira, com 80 anos de idade, natural da freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo, e residente que foi, na Travessa Monte da Bela, freguesia de Campanhã, cidade do Porto.

O funeral realizou-se no dia seguinte ao seu falecimento, com a celebração de missa de corpo presente às 17h30 na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo.

Foi sepultada católicamente no cemitério desta freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

O Pároco, Padre Domingos, apresenta à família enlutada sentidas condolências e votos de que perdurem para sempre nos vossos corações, as boas recordações e as memórias de todos os momentos felizes passados com a saudosa Maria de Lurdes.

a) A saudosa extinta era prima de Maria Aldina Ramos Pinto, conhecida por “Dina do Ribeiro”. Residiu na Rua das Cachadas, nesta freguesia {a primeira casa à direita depois da passagem de nível, no entroncamento com a Rua da Cambadela}.

AddThis Social Bookmark Button