Festa da Eucaristia {1ª comunhão}

primeira comunhao_2021No dia 06 de Junho de 2021 {10º Domingo do Tempo Comum}, a Carolina Filipa, a Bruna Sofia, a Eduarda Viana, a Beatriz Teixeira, a Leonor Sousa e o David Tiago, alimentaram-se, pela primeira vez, de Jesus que é o Pão da Vida. Foi o momento em que Jesus veio ao coração de cada criança.

Esta festa foi vivida, não só em família, mas também em comunidade, e em comunidade, alegremo-nos com elas que receberam pela primeira vez o CORPO DE CRISTO, alimento importante da nossa Fé e da nossa Igreja, formando com Ele um só Corpo.

Muitos parabéns à catequista Filomena Maria Taborda Carvalho Alves Leite, pelo empenho e dedicação na evangelização destas crianças.

A todos os pais uma saudação especial pelo apoio aos filhos. É dentro do lar que a criança vai descobrir a importância da fé e o desejo de alimentar essa fé na participação ativa na vida da Igreja.