Lúcio Neves da Cunha

Lucio Neves_CunhaNo dia 11 de Outubro de 2021, faleceu na sua moradia, Lúcio Neves da Cunha, nascido no dia 01 de Março de 1940, casado com Isménia da Conceição Fernandes Santos Cunha, natural de Valpaços e residente que foi, na freguesia da Carreço, Viana do Castelo.

O funeral realizou-se no dia 14 de Outubro de 2021, com missa de corpo presente às 15h00 na Igreja da Ordem Terceira em Viana do Castelo.

Foi sepultado no cemitério daquela Ordem.

O Pároco, Padre Domingos, apresenta à família enlutada sentidas condolências e votos de que perdurem para sempre nos vossos corações, as boas recordações e as memórias de todos os momentos felizes passados com o saudoso Lúcio.

Nota: Pertencia ao Centro de Ultreias desta Paróquia do Movimento dos Cursilhos de Cristandade tendo frequentado o 52º Cursilho no ano de 2004 no Centro Pastoral Paulo VI em Darque, Viana do Castelo.