02 | 2021 - Renato Cadilha e Susana Rachão

Renato e_SusanaUniram-se com os Laços do Sagrado Matrimónio no dia 23 de Outubro de 2021, na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo, Carlos Renato de Sousa Cadilha e Susana Andreia Salgueiro RachãoELE, de 39 anos de idade, nascido no dia 05 de Agosto de 1981, no estado de solteiro, natural da freguesia de Barroselas, concelho de Viana do Castelo, ELA, de 35 anos de idade, nascida no dia 19 de Março de 1996, no estado de solteira, natural e residente na freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

Foram padrinhos João Carlos de Matos Cunha Viana de Carvalho, solteiro, Andreia Alexandra Pinto Ramos Fontainhas, casada, Nana Amponaa Pipim Addo Cadilha e Vítor Duarte de Sousa Cadilha.

Foi celebrante o Pároco, Padre Domingos Lourenço Vieira.

"Não lestes que o Criador, desde o princípio, fê-los homem e mulher? E Deus disse: Por isso, o homem deixará o pai e a mãe unir-se-á à sua mulher, e serão os dois uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, não separe o homem. (Mateus 19:4-6)"

Renaro e Susana, que Deus esteja para sempre entre vós, abençoando a vossa união e fortalecendo a família. Que vocês sejam cobertos de bênçãos, felicidades e plena harmonia e que o caminhar desta nova vida, seja sempre para vós, caminhos de flores, esperança e alegrias.