19 | 2021 - Aida da Conceição Meixedo Rodrigues

Aida da_ConceicaoNo dia 09 de Novembro, às 15h45 no Instituto Português de Oncologia do Porto (IPO), foi chamada à presença de Deus, Aida da Conceição Meixedo Rodrigues, nascida no dia 07 de Dezembro de 1966, casada com Carlos Alberto Grácio Lage, filha de Manuel Sebastião Rodrigues e de Maria Luísa Moreira Meixedo Rodrigues, já falecida, e residente que foi, na Rua de São Sebastião, freguesia da Carreço, Viana do Castelo.

O funeral realizou-se no dia 12 de Outubro de 2021, com a celebração de missa de corpo presente às 09h30 na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo.

Foi sepultada católicamente no cemitério desta freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

O Pároco, Padre Domingos, apresenta à família enlutada sentidas condolências e votos de que perdurem para sempre nos vossos corações, as boas recordações e as memórias de todos os momentos felizes passados com a saudosa Aida da Conceição.

Nota: Era Técnica Superior em Educação Social Gerontológica no Centro Social e Cultural de Vila Praia de Âncora, Caminha.