20 | 2021 - Tito de Matos Enes do Vale

Tito Enes_do_ValeNo dia 10 de Dezembro de 2021 às 15h35, na Unidade Local de Saúde do Alto Minho, Viana do Castelo, foi chamado à presença de Deus, Tito de Matos Enes do Vale, nascido no dia 25 de Outubro de 1948, viúvo, {vivia numa união civil com Lívia Azevedo}, natural da freguesia de Carreço e residente que foi, na Rua Camilo Castelo Branco, cidade de Viana do Castelo.

O funeral realizou-se no dia 12 de Dezembro de 2021, com a celebração de missa de corpo presente às 16h00 na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo.

Foi sepultado católicamente no cemitério desta freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

O Pároco, Padre Domingos, apresenta à família enlutada sentidas condolências e votos de que perdurem para sempre nos vossos corações, as boas recordações e as memórias de todos os momentos felizes passados com o saudoso Tito.