02 | 2022 - Joaquim de Oliveira Paiva

Joaquim PaivaÀs 07h00 do dia 10 de Janeiro de 2022, na Unidade Local de Saúde do Alto Minho, Viana do Castelo, foi chamado à presença de Deus, Joaquim de Oliveira Paiva, casado com Conceição Neiva Sousa, nascido no dia 07 de Julho de 1931, natural da freguesia de Alvarelhos, concelho de Santo Tirso e residente que foi, na Travessa do Alto Facho, freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

O funeral realizou-se no dia 12 de Janeiro de 2022, com a celebração de missa de corpo presente às 11h00 na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo.

Foi sepultado católicamente no cemitério desta freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

O Pároco, Padre Domingos, apresenta à família enlutada sentidas condolências e votos de que perdurem para sempre nos vossos corações, as boas recordações e as memórias de todos os momentos felizes passados com o saudoso JOAQUIM.

Nota: Joaquim de Oliveira Paiva, foi durante alguns anos, um dos principais dinamizadores/orientadores juntamente com o saudoso Doutor Adelino da Silva Carvalhosa, do Grupo Coral Litúrgico desta Paróquia, fundado no dia 18 de Junho de 1983, tendo-se revelado desde o início, um bom colaborador na acção litúrgica da mesma.

phoca thumb_l_coral4

phoca thumb_l_grupo_coral_5