03 | 2022 - Maria da Conceição Fagundes de Matos

Maria da_Conceicao_Fagundes_de_MatosÀs 04h20 do dia 11 de Janeiro de 2022, na Unidade Local de Saúde do Alto Minho, Viana do Castelo, foi chamada à presença de Deus, Maria da Conceição Fagundes de Matos, viúva de Francisco Martins Pires Ramos, nascida no dia 16 de Abril de 1932, natural da freguesia de Chafé e residente que foi, no Largo do Aral, freguesia de Carreço, ambas do concelho de Viana do Castelo.

O funeral realiza-se amanhã, quinta-feira, dia 13 de Janeiro de 2022, com a celebração de missa de corpo presente às 15h00 na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo.

O corpo da agora falecida, vai estar depositado em câmara ardente na Capela do Repouso de Carreço, a partir das 08h30 do dia do funeral.

Vai ser sepultada católicamente no cemitério desta freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

Antecipadamente, muito reconhecida, a família agradece a todas as pessoas que se dignarem a assistir a este piedoso acto.

O Pároco, Padre Domingos, apresenta à família enlutada sentidas condolências e votos de que perdurem para sempre nos vossos corações, as boas recordações e as memórias de todos os momentos felizes passados com a saudosa MARIA DA CONCEIÇÃO.

AddThis Social Bookmark Button