11 | 2022 - Padre Lourenço Fernandes Alves

Lourenco Fernandes_AlvesNo dia 18 de Abril de 2022, às 06h00 na Unidade Local de Saúde do Alto Minho, Viana do Castelo, foi chamado à presença de Deus, o Padre Doutor Lourenço Fernandes Alves, solteiro, nascido no dia 13 de Agosto de 1931, natural de Riba de Muro, concelho de Monção e residente que foi, na Rua da Camela, freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

O funeral realizou-se no dia 20 de Abril de 2022, com a celebração de missa de corpo presente às 11h00 na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo.

Foi sepultado católicamente no cemitério desta freguesia de Carreço.

O Pároco, Padre Domingos, apresenta à família sentidas condolências e votos de que perdurem para sempre nos vossos corações, as boas recordações e as memórias de todos os momentos felizes passados com o saudoso Padre LOURENÇO.

NOTA: Foi Pároco desta Paróquia desde o ano de 1965 até 1999.