01 | 2022 - Alexandre Santos e Raquel Fontaínhas

Alexandre e_RaquelUniram-se com os Laços do Sagrado Matrimónio no dia 24 de Abril de 2022, às 12h00 na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo, Alexandre Martins do Santos e Raquel Maciel FontainhasELE, de 30 anos de idade, nascido no dia 23 de Maio de 1991, no estado de solteiro, natural da freguesia de Alvarães e residente na freguesia de Chafé, ambas do concelho de Viana do Castelo, ELA, de 28 anos de idade, nascida no dia 16 de Agosto de 1993, no estado de solteira, natural da freguesia de Carreço e residente na freguesia de Chafé, ambas do concelho de Viana do Castelo

Foram padrinhos Manuel António Pereira Ferreira e Paula Conceição Antunes Santos Ferreira, casados, Carlos Manuel Fernandes de Sá e Maria de Fátima Domingues Maciel, casados.

Foi celebrante o Padre Renato Filipe da Silva Oliveira, por delegação do Pároco, Padre Domingos Lourenço Vieira.

"Não lestes que o Criador, desde o princípio, fê-los homem e mulher? E Deus disse: Por isso, o homem deixará o pai e a mãe unir-se-á à sua mulher, e serão os dois uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, não separe o homem. (Mateus 19:4-6)"

Alexandre e Raquel, que Deus esteja para sempre entre vós, abençoando a vossa união e fortalecendo a família. Que vocês sejam cobertos de bênçãos, felicidades e plena harmonia e que o caminhar desta nova vida, seja sempre para vós, caminhos de flores, esperança e alegrias.