18 | 2022 - Clarisse Martins da Rocha

Clarisse RochaNo dia 19 de Setembro de 2022, pelas 06h35 no Hospital Conde de Bertiandos, Ponte de Lima, foi chamada à presença de Deus, Clarisse Martins da Rocha, divorciada de Artur da Silva Vieira da Costa, nascida no dia 21 de Junho de 1948,  filha de Cipriano Enes da Rocha e de Maria Augusta Martins Ramos, natural da freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo, e residente que foi, no Caminho da Cachão, freguesia de Couto, concelho de Arcos de Valdevez

O funeral realizou-se no dia 24 de Setembro de 2022, com a celebração de missa de corpo presente, às 10h00 na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo.

Foi sepultada católicamente no cemitério desta freguesia de Carreço.

Se me amas não chores.
«Se conhecesses o mistério imenso do céu onde agora vivo, este horizonte sem fim, esta luz que tudo reveste e penetra, não chorarias, se me amas!
Estou já absorvida no encanto de Deus, na sua infindável beleza.
Permanece em mim o teu amor, uma enorme ternura que nem tu consegues imaginar.
Vivo alegria puríssima.
Nas angústias do tempo pensa nesta casa onde um dia estaremos reunidos para além da morte, matando a sede na fonte inesgotável da alegria e do amor infinito.
Não chores, se verdadeiramente me amas
(Santo Agostinho)