Equipa de Serviço de Sacristia

Em 29 de Janeiro de 2009, faleceu Joaquim Rodrigues que foi durante 43 anos, um dedicado e discreto Sacristão na Igreja Paroquial de Carreço.

Como não foi possivel substitui-lo naquela função, para além de outras, foi criado em Julho de 2010, uma equipa de serviço à sacristia, composta por 6 elementos, para desempenhar graciosamente as mesmas funções que Joaquim Rodrigues, de saudosa memória desempenhava.

Desde a data do falecimento até Julho de 2010, o serviço religioso da Paróquia, foi desempenhado por Manuel Joaquim Fernandes Ramalho.

A partir deste ano {2010} foi criada a Equipa Litúrgica ao Altar e à Celebração, composta por:

1. Avelino de Abreu Ramos Seixas

2. António da Costa Silva Cravo

3. Daniel da Costa Esteves Braga

4. Manuel Joaquim Fernandes Ramalho

5. Ramiro Moreira Araújo

6. Victorino Pinto Ribeiro

7. Ramiro Moreira Araújo primeiro, e muito mais tarde, {2015} Manuel Joaquim Fernandes Ramalho {voltou em 2018 a desempenhar novamente estas funções} Daniel da Costa Esteves Braga e Avelino de Abreu Ramos Seixas, deixaram de desempenhar funções nesta equipa.

8. Os restantes elementos, Manuel Joaquim Fernandes Ramalho e Victorino Pinto Ribeiro, continuam a desempenhar funções na mesma.