Festa da Eucaristia {1ª comunhão}

EucaristiaOs meninos e meninas do 3º ano de Catequese, celebraram no dia 10 de Junho de 2012, às 11h15, na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, a Festa da Eucaristia (1ª comunhão) na presença de seus pais, padrinhos, familiares e toda a comunidade paroquial.

Com esta celebração, terminaram uma caminhada. Chegaram ao fim de uma etapa. A "corrida" vai continuar no próximo ano catequético.

Presidiu a esta celebração o Reverendo Pároco, Padre Manuel José Torres Lima.

Esta festa foi muito bem preparada, a que se deveu ao trabalho das Catequistas que acompanharam estes meninos e meninas: Filomena Maria Taborda Carvalho Alves Leite, Júlia de Jesus Gomes Monteiro e Sofia Lima Lage

A elas, um grande bem hajam!

Foram estes, os catequizandos que receberam pela primeira vez, Jesus Sacramentado na Eucarístia:

• António Pinheiro Calheiros
  • Beatriz de Barros Afonso
  • Beatriz Maria Parente Gonçalves
  • Francisco Augusto Ramos de Oliveira
  • Gonçalo Alexandre Rodrigues Lage
  • Inês de Almeida Dantas Rodrigues Fernandes
  • Lara Gomes Faria
  • Manuel José Domingues Ferreira Maia
  • Rodrigo Campos Rodrigues
  • Salvador Marrocos Lourenço
  • Tomás Sousa Araújo