01/2012 - Avelino Pereira e Celestina Barros

celestUniram-se com os Laços do Sagrado Matrimónio em 23/06/2012, às 12h30, na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Avelino Domingos Franco Pereira e Celestina Oliveira de Barros, ele, de 31 anos, natural de Saön-et-Loire, Macon, França e residente na Rua de Santa Luzia nº 833, freguesia de Santa Maria de Âncora, concelho de Caminha, filho de Francisco Carvalhido Pereira e de Emilia Fernandes Lopes Franco, ela, de 32 anos, natural da freguesia de Forjães, concelho de Esposende e residente na Rua do Cachoilo nº 266, freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo, filha de Adelino Figueiras de Barros e de Maria Isabel Gonçalves Oliveira.

Foram padrinhos, Joaquim António Esteves Ribeiro e Helena Maria Oliveira de Barros, e Marco Filipe Ramalho Baganha e Maria Manuela Ceiro de Barros.

Foi celebrante o Pároco, Padre Manuel José Torres Lima.