Filhos de Deus pelo Baptismo

BATISMO SENHOR

08 | Luísa de Castro Paes

BaptismosTornou-se discípula de Cristo pelo Sacramento do Baptismo no dia 05 de Setembro de 2021, na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo, Luísa de Castro Paes, nascida no dia 31 de Agosto de 2020 na cidade de Lisboa, filha Isidro Brissos Paes e de Sílvia Rebelo de Castro Oliveira Paes, casados católicamente.

Foram padrinhos César Miguel de Castro Oliveira e Raquel Maria Rebelo de Castro Oliveira Costa.

Foi celebrante o Pároco, Padre Domingos Lourenço Vieira.

Que a luz deste baptismo ilumine o caminho da Luíza e de toda sua família.

07 | 2021 - Tiago Oliveira

Tiago OliveiraTornou-se discípulo de Cristo pelo Sacramento do Baptismo no dia 04 de Agosto de 2021, {dia litúrgico de São João Maria Vianney, patrono dos Sacerdotes} na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo, Tiago Oliveira, nascido no dia 25 de Setembro de 2020 no México, filho de Rui Diogo Fernandes Oliveira {natural de Carreço} e de Alma Laura Gonzalez Farfam, {natural do México} casados e residentes no Canadá.

Foram padrinhos Rui Alberto Tristão Borlido, solteiro e Erika Jagela Viciute, solteira.

Foi celebrante o Pároco, Padre Domingos Lourenço Vieira.

Que a luz deste baptismo ilumine o caminho do Tiago e de toda sua família.

NOTA: É neto paterno de António Martins Oliveira e de Rosa Maria Pereira Fernandes Moreira de Oliveira, residentes nesta Paróquia.

06 | 2021 - Vitória Maria Luciano da Costa

Vitoria Maria_Luciano_da_CostaTornou-se discípula de Cristo pelo Sacramento do Baptismo no dia 24 de Julho de 2021, {dia litúrgico de Santa Cristina, virgem e mártir} na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo, Vitória Maria Luciano da Costa, nascida no dia 21 de Agosto de 2019 na cidade de Aveiro, filha Magno Diogo Moreira da Costa e de Carla Joana Luciano e Cunha, em união de facto e residentes na cidade de Aveiro.

Foram padrinhos João Filipe Luciano e Cunha, solteiro e Viviana Miriam Moreira da Costa, solteira.

Foi celebrante o Pároco, Padre Domingos Lourenço Vieira.

Que a luz deste baptismo ilumine o caminho da Beatriz e de toda sua família.

05 | 2021 - Beatriz de Barros Teixeira

Beatriz de_Barros_TeixeiraTornou-se discípula de Cristo pelo Sacramento do Baptismo no dia 06 de Junho de 2021, {X Domingo do Tempo Comum}, na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo, Beatriz de Barros Teixeira, nascida no dia 20 de Janeiro de 2012 na Unidade Local de Saúde do Alto Minho, Viana do Castelo, filha Avelino Manuel Peixoto Teixeira e de Olinda Maria Correia de Barros, em união de facto e residentes na freguesia da Meadela, concelho de Viana do Castelo.

Foram padrinhos Ricardo Miguel Peixoto Teixeira, casado e Daniela Raquel Sofia Peixoto Teixeira, casada.

Foi celebrante o Pároco, Padre Domingos Lourenço Vieira.

Que a luz deste baptismo ilumine o caminho da Beatriz e de toda sua família.