Filhos de Deus pelo Baptismo

BATISMO SENHOR

03 | 2019 - Alice Fernandes Lança Martins

Alice MartinsTornou-se discípula de Cristo pelo Sacramento do Baptismo no dia 29 de Junho de 2019, {Solenidade de São Pedro e São Paulo, Apóstolos Mártires} na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo, Alice Fernandes Lança Martins, nascida a 11 de Janeiro de 2019 na Unidade Local de Saúde do Alto Minho, Viana do Castelo, filha de João Pedro Lança Martins e de Sara Patrícia Barbosa Fernandes, casados católicamente, residentes nesta freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

Foram padrinhos Gonçalo Nuno Teixeira Sobral Martins, solteiro, e Anabela Sofia Reis Fernandes, solteira.

02 | 2019 - Francisco Ramos Mendes Brandão Valério

Francisco ValerioTornou-se discípulo de Cristo pelo Sacramento do Baptismo no dia 20 de Junho de 2019, {Solenidade do Santíssimo Corpo e Sangue de Cristo} na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo, Francisco Ramos Mendes Brandão Valério, nascido a 15 de Agosto de 2017 na cidade de Matosinhos, filho de Frederico Mendes Valério e de Anabela Sofia Ramos Fernandes Brandão, no estado de união de facto.

Foram padrinhos Simão de Oliveira e Pinto, solteiro, e Bruna Vanessa Antunes Felizardo, divorciada.

01 | 2019 - Mara Marques Pires

Mara Marques_PiresTornou-se discípula de Cristo pelo Sacramento do Baptismo no dia 16 de Junho de 2019, {Solenidade da Santíssima Trindade} na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo, Mara Marques Pires, nascida a 08 de Julho de 2018 na Unidade Local de Saúde do Alto Minho, Viana do Castelo, filha de Luís Filipe Barbosa Pires e de Ana Catarina Saraiva Marques, no estado de união de facto, residentes na freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

Foram padrinhos Carlos Xavier, casado, e Andreia Filipa Gonçalves do Rego, casada.

20 | 2018 - Marta Alexandra da Costa Pires

Marta PiresTornou-se discípula de Cristo pelo Sacramento do Baptismo no dia 30 de Dezembro de 2018, {Solenidade da Sagrada Família} na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo, Marta Alexandra da Costa Pires, nascida a 05 de Fevereiro de 2017 na freguesia de Alvalade, cidade de Lisboa, filha de Rui Filipe Oliveira Pires e de Ana Alexandra Lima da Costa, casados catolicamente, residentes na Vila de Barroselas, concelho de Viana do Castelo.

Foram padrinhos Norberto Leandro Rio Antunes, e Alexandrina Maria Lima da Costa, casados catolicamente.

Foi celebrante o Padre Domingos Lourenço Vieira.