Filhos de Deus pelo Baptismo

BATISMO SENHOR

20 | 2018 - Marta Alexandra da Costa Pires

Marta PiresTornou-se discípula de Cristo pelo Sacramento do Baptismo no dia 30 de Dezembro de 2018, {Solenidade da Sagrada Família} na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo, Marta Alexandra da Costa Pires, nascida a 05 de Fevereiro de 2017 na freguesia de Alvalade, cidade de Lisboa, filha de Rui Filipe Oliveira Pires e de Ana Alexandra Lima da Costa, casados catolicamente, residentes na Vila de Barroselas, concelho de Viana do Castelo.

Foram padrinhos Norberto Leandro Rio Antunes, e Alexandrina Maria Lima da Costa, casados catolicamente.

19 | 2018 - Eva Pinto Pedrosa

EvaTornou-se discípula de Cristo pelo Sacramento do Baptismo no dia 15 de Dezembro de 2018, na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo, Eva Pinto Pedrosa, nascida a 02 de Fevereiro de 2018 na Unidade Local de Saúde do Alto Minho, Viana do Castelo, filha de Márcio Miguel Ferreira Pedrosa e de Elisabete Maria Igreja Pinto, casados catolicamente, residentes na Rua do Solha, nº 127, freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

Foram padrinhos Rui André Pereira Vilela, solteiro e Susana Maria Quesado Soares, solteira.

18 | 2018 - Ema Pinto Pedrosa

EmaTornou-se discípula de Cristo pelo Sacramento do Baptismo no dia 15 de Dezembro de 2018, na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo, Ema Pinto Pedrosa, nascida a 02 de Fevereiro de 2018 na Unidade Local de Saúde do Alto Minho, Viana do Castelo, filha de Márcio Miguel Ferreira Pedrosa e de Elisabete Maria Igreja Pinto, casados catolicamente, residentes na Rua do Solha, nº 127, freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

Foram padrinhos Alexandre Fontainha Cardoso, solteiro e Sílvia Cristina Esteves Cunha, solteira.

17 | 2018 - Isa Pinto Pedrosa

IsaTornou-se discípula de Cristo pelo Sacramento do Baptismo no dia 15 de Dezembro de 2018, na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo, Isa Pinto Pedrosa, nascida a 02 de Fevereiro de 2018 na Unidade Local de Saúde do Alto Minho, Viana do Castelo, filha de Márcio Miguel Ferreira Pedrosa e de Elisabete Maria Igreja Pinto, casados catolicamente, residentes na Rua do Solha, nº 127, freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

Foram padrinhos Carlos Daniel Igreja Pinto, solteiro e Joana Isabel Igreja Pinto, solteira.