Filhos de Deus pelo Baptismo

BATISMO SENHOR

01 | 2023 - Vanda Silva Pinto

Vanda Silva_PintoTornou-se discípula de Cristo pelo Sacramento do Baptismo no dia 21 de Janeiro de 2023, (dia litúrgico da virgem e mártir Santa Inês) na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo, Vanda Silva Pinto, nascida no dia 18 de Janeiro de 2021 em Werribee, Victoria, Austrália, filho de Ricardo Luís de Azevedo Pinto e de Paula Martins Silva, casados, residentes na Rua 25 de Abril, vila de Riba d’Ave, concelho de Vila Nova de Famalicão.

Foram padrinhos José Rui de Azevedo Pinto, solteiro e Marta Raquel da Silva Pinto, solteira.

Foi celebrante o Pároco, Padre Domingos Lourenço Vieira.

Que a luz deste baptismo ilumine o caminho da Vanda e de toda sua família.

18 | 2022 - Maria Luísa Rodrigues Gomes

Gabriel XavierTornou-se discípula de Cristo pelo Sacramento do Batismo no dia 02 de Outubro de 2022, na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo, Maria Luísa Rodrigues Gomes, nascida no dia 03 de Janeiro de 2022, filha Hugo Mesquita Moreira Gomes e de Ana Isabel Eusébio Rodrigues, casados católicamente e residentes na Avenida de Nossa Senhora da Graça, freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

Foram padrinhos Daniel Eusébio Rodrigues, solteiro e Teresa Maria Valentim Alves, casada.

Foi celebrante o Pároco, Padre Domingos Lourenço Vieira.

Que a luz deste batismo ilumine o caminho da Maria Luísa e de toda sua família.

17 | 2022 - Vicente Fernando Alves Barbosa

Vicente BarbosaTornou-se discípulo de Cristo pelo Sacramento do Batismo no dia 24 de Setembro de 2022, na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo, Vicente Fernando Alves Barbosa, nascido no dia 29 de Novembro de 2021, filho de Marco Fernando Guerreiro Barbosa e de Nury Alves Esteves, casados e residentes na Rua Fonte das Hortas, freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo

Foram padrinhos José Alves, casado e Cátia Raquel Guerreiro Barbosa, casada.

Foi celebrante o Padre Renato Filipe da Silva Oliveira por delegação do Pároco, Padre Domingos Lourenço Vieira.

Que a luz deste batismo ilumine o caminho do Vicente e de toda sua família.

16 | 2022 - Frederico Alexandre Fontainhas Pires

Frederico PiresTornou-se discípulo de Cristo pelo Sacramento do Batismo no dia 18 de Setembro de 2022, na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo, Frederico Alexandre Fontainhas Pires, nascido no dia 08 de Fevereiro de 2022, filho de Bruno Alexandre Traila Pires e de Andreia Alexandra Pinto Ramos Fontainhas, casados católicamente e residentes na Rua Manuel Enes Pereira, freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo

Foram padrinhos Ricardo Traila Chavarria, solteiro e Beatriz Traila Pires, solteira.

Que a luz deste batismo ilumine o caminho do Frederico e de toda sua família.