Filhos de Deus pelo Baptismo

BATISMO SENHOR

06 | 2019 - Eva Gonçalves Barbosa

Eva BarbosaTornou-se discípula de Cristo pelo Sacramento do Baptismo no dia 12 de Outubro de 2019, na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo, Eva Gonçalves Barbosa, nascida a 12 de Outubro de 2017 na Unidade Local de Saúde do Alto Minho, Viana do Castelo, filha João Alves Barbosa e de Susana Isabel da Silva Gonçalves, casados catolicamente.

Foram padrinhos Luís Alberto da Silva Gonçalves, casado e Beatriz Alves Barbosa, solteira

Foi celebrante o Pároco, Padre Domingos Lourenço Vieira.

Que a luz deste baptismo ilumine o caminho da Eva e de toda sua família.

NOTA: Neta paterna de Joaquim Gonçalves Barbosa e de Natália dos Anjos Araújo Alves.

05 | 2019 - Rafael Peixoto Correia

Rafael CorreiaTornou-se discípulo de Cristo pelo Sacramento do Baptismo no dia 03 de Agosto de 2019, na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo, Rafael Peixoto Correia, nascido a 28 de Junho de 2017 em Zurique, filho de Ivo Edgar Paiva Correia e de Carla Cristina Santos Peixoto, casados católicamente e residentes em Zurique, Suíça.

Foram padrinhos Nuno José Coelho Esteves, solteiro, e Olga Fátima Sousa Cruz Azevedo, casada.

Foi celebrante o Pároco, Padre Domingos Lourenço Vieira.

Que a luz deste baptismo ilumine o caminho do Rafael e de toda sua família.

04 | 2019 - Iris Alexandre Monteiro de Melo

Iris AexandeTornou-se discípula de Cristo pelo Sacramento do Baptismo no dia 20 de Julho de 2019, na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo, Iris Alexandre Monteiro de Melo, nascida a 21 de Julho de 2018 na Unidade Local de Saúde do Alto Minho, Viana do Castelo, filha Marco Alexandre Alves de Melo e de Daniela Sofia Lopes Monteiro, em união de facto, residentes nesta freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

Foram padrinhos Sérgio Miguel Monteiro Rodrigues, solteiro e Lúcia Maria Vieitas Simões, solteira

Foi celebrante o Pároco, Padre Domingos Lourenço Vieira.

Que a luz deste baptismo ilumine o caminho da Iris Alexandre e de toda sua família.

03 | 2019 - Alice Fernandes Lança Martins

Alice MartinsTornou-se discípula de Cristo pelo Sacramento do Baptismo no dia 29 de Junho de 2019, {Solenidade de São Pedro e São Paulo, Apóstolos Mártires} na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo, Alice Fernandes Lança Martins, nascida a 11 de Janeiro de 2019 na Unidade Local de Saúde do Alto Minho, Viana do Castelo, filha de João Pedro Lança Martins e de Sara Patrícia Barbosa Fernandes, casados católicamente, residentes nesta freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

Foram padrinhos Gonçalo Nuno Teixeira Sobral Martins, solteiro, e Anabela Sofia Reis Fernandes, solteira.