Unidos pelos laços do Matrimónio

Wedding feast_at_Cana_icon

02 | 2022 - André Pereira e Marisa Rego

Andre e_MarisaContraíram entre si o Santo Sacramento do Matrimónio, no dia 10 de Junho de 2022, às 15h00 na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo, André Fonseca Ribeiro Pereira e Marisa Alexandra Fernandes do RegoELE, de 30 anos de idade, nascido no dia 14 de Março de 1992, no estado de solteiro, natural da freguesia de Paranhos e residente na freguesia de Areosa, ambas do concelho do Porto, ELA, de 32 anos de idade, nascida no dia 16 de Maio de 1990, no estado de solteira, natural e residente na freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

Foram padrinhos Joana Raquel Fernandes de Carvalho Queirós, solteira, Álvaro Ricardo Campos Oliveira, solteiro, Joana Sofia da Rocha Marques Barbosa, solteira e Hugo Miguel Fernandes do Rego.

Foi celebrante o Pároco, Padre Domingos Lourenço Vieira.

"Não lestes que o Criador, desde o princípio, fê-los homem e mulher? E Deus disse: Por isso, o homem deixará o pai e a mãe unir-se-á à sua mulher, e serão os dois uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, não separe o homem. (Mateus 19:4-6)"

André e Marisa, que Deus esteja para sempre entre vós, abençoando a vossa união e fortalecendo a família. Que vocês sejam cobertos de bênçãos, felicidades e plena harmonia e que o caminhar desta nova vida, seja sempre para vós, caminhos de flores, esperança e alegrias.

01 | 2022 - Alexandre Santos e Raquel Fontaínhas

Alexandre e_RaquelUniram-se com os Laços do Sagrado Matrimónio no dia 24 de Abril de 2022, às 12h00 na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo, Alexandre Martins do Santos e Raquel Maciel FontainhasELE, de 30 anos de idade, nascido no dia 23 de Maio de 1991, no estado de solteiro, natural da freguesia de Alvarães e residente na freguesia de Chafé, ambas do concelho de Viana do Castelo, ELA, de 28 anos de idade, nascida no dia 16 de Agosto de 1993, no estado de solteira, natural da freguesia de Carreço e residente na freguesia de Chafé, ambas do concelho de Viana do Castelo

Foram padrinhos Manuel António Pereira Ferreira e Paula Conceição Antunes Santos Ferreira, casados, Carlos Manuel Fernandes de Sá e Maria de Fátima Domingues Maciel, casados.

Foi celebrante o Padre Renato Filipe da Silva Oliveira, por delegação do Pároco, Padre Domingos Lourenço Vieira.

Alexandre e Raquel, que Deus esteja para sempre entre vós, abençoando a vossa união e fortalecendo a família. Que vocês sejam cobertos de bênçãos, felicidades e plena harmonia e que o caminhar desta nova vida, seja sempre para vós, caminhos de flores, esperança e alegrias.

02 | 2021 - Renato Cadilha e Susana Rachão

Renato e_SusanaUniram-se com os Laços do Sagrado Matrimónio no dia 23 de Outubro de 2021, na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo, Carlos Renato de Sousa Cadilha e Susana Andreia Salgueiro RachãoELE, de 39 anos de idade, nascido no dia 05 de Agosto de 1981, no estado de solteiro, natural da freguesia de Barroselas, concelho de Viana do Castelo, ELA, de 35 anos de idade, nascida no dia 19 de Março de 1996, no estado de solteira, natural e residente na freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

Foram padrinhos João Carlos de Matos Cunha Viana de Carvalho, solteiro, Andreia Alexandra Pinto Ramos Fontainhas, casada, Nana Amponaa Pipim Addo Cadilha e Vítor Duarte de Sousa Cadilha.

Foi celebrante o Pároco, Padre Domingos Lourenço Vieira.

Renaro e Susana, que Deus esteja para sempre entre vós, abençoando a vossa união e fortalecendo a família. Que vocês sejam cobertos de bênçãos, felicidades e plena harmonia e que o caminhar desta nova vida, seja sempre para vós, caminhos de flores, esperança e alegrias.

01 | 2021 - Bruno Pires e Andreia Fontainhas

Bruno e_AndreiaUniram-se com os Laços do Sagrado Matrimónio no dia 18 de Setembro de 2021, na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo, Bruno Alexandre Traila Pires e Andreia Alexandra Pinto Ramos FontainhasELE, de 33 anos de idade, nascido no dia 24 de Outubro de 1987, no estado de solteiro, natural e residente na freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo, ELA, de 30 anos de idade, nascida no dia 19 de Agosto de 1991, no estado de solteira, natural e residente na freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

Foram padrinhos António Rodrigues Chavarria, casado, Maria da Conceição Martins Traila Chavarria, casada, Cristiano Samuel Bernardino Pereira. solteiro e Susana Andreia Salgueiro Rachão, solteira.

Foi celebrante o Padre Renato Filipe da Silva Oliveira, por delegação do Pároco Domingos Lourenço Vieira.

Bruno e Andreia, que Deus esteja para sempre entre vós, abençoando a vossa união e fortalecendo a família. Que vocês sejam cobertos de bênçãos, felicidades e plena harmonia e que o caminhar desta nova vida, seja sempre para vós, caminhos de flores, esperança e alegrias.