Unidos pelos laços do Matrimónio

Wedding feast_at_Cana_icon

02 | 2021 - Renato Cadilha e Susana Rachão

Renato e_SusanaUniram-se com os Laços do Sagrado Matrimónio no dia 23 de Outubro de 2021, na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo, Carlos Renato de Sousa Cadilha e Susana Andreia Salgueiro RachãoELE, de 39 anos de idade, nascido no dia 05 de Agosto de 1981, no estado de solteiro, natural da freguesia de Barroselas, concelho de Viana do Castelo, ELA, de 35 anos de idade, nascida no dia 19 de Março de 1996, no estado de solteira, natural e residente na freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

Foram padrinhos João Carlos de Matos Cunha Viana de Carvalho, solteiro, Andreia Alexandra Pinto Ramos Fontainhas, casada, Nana Amponaa Pipim Addo Cadilha e Vítor Duarte de Sousa Cadilha.

Foi celebrante o Pároco, Padre Domingos Lourenço Vieira.

"Não lestes que o Criador, desde o princípio, fê-los homem e mulher? E Deus disse: Por isso, o homem deixará o pai e a mãe unir-se-á à sua mulher, e serão os dois uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, não separe o homem. (Mateus 19:4-6)"

Renaro e Susana, que Deus esteja para sempre entre vós, abençoando a vossa união e fortalecendo a família. Que vocês sejam cobertos de bênçãos, felicidades e plena harmonia e que o caminhar desta nova vida, seja sempre para vós, caminhos de flores, esperança e alegrias.

01 | 2021 - Bruno Pires e Andreia Fontainhas

Bruno e_AndreiaUniram-se com os Laços do Sagrado Matrimónio no dia 18 de Setembro de 2021, na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo, Bruno Alexandre Traila Pires e Andreia Alexandra Pinto Ramos FontainhasELE, de 33 anos de idade, nascido no dia 24 de Outubro de 1987, no estado de solteiro, natural e residente na freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo, ELA, de 30 anos de idade, nascida no dia 19 de Agosto de 1991, no estado de solteira, natural e residente na freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

Foram padrinhos António Rodrigues Chavarria, casado, Maria da Conceição Martins Traila Chavarria, casada, Cristiano Samuel Bernardino Pereira. solteiro e Susana Andreia Salgueiro Rachão, solteira.

Foi celebrante o Padre Renato Filipe da Silva Oliveira, por delegação do Pároco Domingos Lourenço Vieira.

Bruno e Andreia, que Deus esteja para sempre entre vós, abençoando a vossa união e fortalecendo a família. Que vocês sejam cobertos de bênçãos, felicidades e plena harmonia e que o caminhar desta nova vida, seja sempre para vós, caminhos de flores, esperança e alegrias.

02 | 2020 - Filipe Leite e Luísa Silva {c/vídeo}

Luisa e_FilipeUniram-se com os Laços do Sagrado Matrimónio no dia 05 de Dezembro de 2020, às 12h00, na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo, Filipe Lopes Mariano Machado Leite e Luísa Martins e SilvaELE, de 34 anos de idade, nascido no dia 20 de Novembro de 1986, no estado de solteiro, natural da freguesia de Caldas de Vizela {São Miguel}, concelho de Vizela e residente na freguesia de Ajuda, concelho de Lisboa, ELA, de 34 anos de idade, nascida no dia 15 de Dezembro de 1985, no estado de solteira, natural da freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo e residente na freguesia de Ajuda, concelho de Lisboa. Foram padrinhos, Ernesto Rua Videira e Maria de Lurdes Oliveira Pires Videira, casados, António Fernando da Cruz Alves Pinto de Oliveira, casado e Irene Maria Martins de Azevedo Monte, casada.

Foi celebrante o Pároco, Padre Domingos Lourenço Vieira.

Filipe e Luísa, que Deus esteja para sempre entre vós, abençoando a vossa união e fortalecendo a família. Que vocês sejam cobertos de bênçãos, felicidades e plena harmonia e que o caminhar desta nova vida, seja sempre para vós, caminhos de flores, esperança e alegrias.

Carregue no link para ver a cerimónia: https://youtu.be/MUOvmnK0uSk

02 | 2018 - Manuel Marinho e Melissa Vieitas

ManuMelUniram-se com os Laços do Sagrado Matrimónio no dia 27 de Outubro de 2018, às 11h30, na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo, Manuel José de Carvalho Oliveira Marinho e Melissa de Sá VieitasELE, de 33 anos de idade, nascido no dia 29 de Agosto de 1985, no estado de solteiro, natural da freguesia de Santa Maria Maior, cidade de Viana do Castelo e residente na Rua Padre Domingos Afonso do Paço, nº 97, freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo, ELA, de 27 anos de idade, nascida no dia 09 de Outubro de 1991, no estado de solteira, natural da cidade de Amesterdão, Holanda e residente na Rua dos Penedos nº 74º, freguesia de Carreço, Concelho de Viana do Castelo

Foram padrinhos, José de Oliveira Marinho, Laurentina Pimenta de Oliveira Marinho, casados, Ana Gonçalves de Sá, solteira e Torcato Pereira de Sá.

Foi celebrante o Pároco, Padre Domingos Lourenço Vieira.

«Deus, que é amor e criou o homem por amor, chamou-o a amar. Criando o homem e a mulher, chamou-os, no Matrimónio, a uma íntima comunhão de vida e de amor entre eles, «de modo que já não são dois, mas uma só carne» {Mt 19,6}

«Abençoando-os, Deus disse-lhes: «sede fecundos e multiplicai-vos» {Gn 1,28}