NA SOMBRA DA CRUZ

02 | 2021 - José Júlio Portela Rosa

Jose Portela_rosaNo dia 20 de Janeiro de 2021 {dia litúrgico de São Sebastião}, no Hospital de Braga, às 01h55, foi chamado à presença de Deus, José Júlio Portela Rosa, casado com Joaquina da Silva Enes, nascido no dia 26 de Outubro de 1937, natural da freguesia de Monserrate, cidade de Viana do Castelo e residente que foi, na Avenida de Paçô, freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo

O funeral realizou-se no dia 21 de Janeiro de 2021, com a celebração de missa de corpo presente às 11h30 na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo.

Foi sepultado católicamente no cemitério desta freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

O Pároco, Padre Domingos, apresenta à família enlutada sentidas condolências e votos de que perdurem para sempre nos vossos corações, as boas recordações e as memórias de todos os momentos felizes passados com o saudoso José Júlio.

01 | 2021 - António Ramos Salé

Antonio Ramos_SaleNo dia 09 de Janeiro de 2021, no Hospital de Santa Maria em Lisboa, foi chamado à presença de Deus, António Ramos Salé, casado com Ana Maria Alves Macedo da Silva Salé, nascido no dia 21 de Outubro de 1948, natural da freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo e residente que foi, na vila de Santa Maria da Azóia, concelho de Loures.

O funeral realizou-se no dia 11 de Janeiro de 2021, com a celebração de missa de corpo presente às 15h30 na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo.

O Pároco, Padre Domingos, apresenta à família enlutada sentidas condolências e votos de que perdurem para sempre nos vossos corações, as boas recordações e as memórias de todos os momentos felizes passados com o saudoso António.

25 | 2020 - Laureano Pires Ramos

Laureano RamosNo dia 28 de Dezembro de 2020, na casa onde habitava, às 12h30, foi chamado à presença de Deus, Laureano Pires Ramos, solteiro, nascido em 21 de Setembro de 1925, natural e residente que foi, na Rua de São Sebastião, freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

O funeral realizou-se no dia seguinte ao seu falecimento, com a celebração de missa de corpo presente às 15h00 na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo.

O Pároco, Padre Domingos, apresenta à família enlutada sentidas condolências e votos de que perdurem para sempre nos vossos corações, as boas recordações e as memórias de todos os momentos felizes passados com o saudoso Laureano.

24 | 2020 - Maria Emília Seixas de Castro

Maria Emilia_CastroNo dia 13 de Dezembro de 2020, no Lar da Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde, às 08h50, foi chamada à presença de Deus, Maria Emília Seixas de Castro, viúva de Manuel Arieira Laginha, nascida em 17 de Agosto de 1921, {99 anos} natural da freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo e residente que foi, na Rua Dr. Bernardino Brito Ferreira, freguesia de Vila Verde e Barbudo, concelho de Vila Verde.

O funeral realizou-se no dia 14 de Novembro de 2020, com a celebração de missa de corpo presente às 15h00 na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo.

Foi sepultada católicamente no cemitério desta freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

O Pároco, Padre Domingos, apresenta à família enlutada sentidas condolências e votos de que perdurem para sempre nos vossos corações, as boas recordações e as memórias de todos os momentos felizes passados com a saudosa Maria Emília.

NOTA: Antes de residir em Vila Verde, foi residente na Avenida de Paçô, freguesia de Carreço. {Casa da Manhola}