NA SOMBRA DA CRUZ

1 cruz1

15 | 2021 - Manuel da Rocha Enes

Manuel EnesNo dia 18 de Setembro de 2021, na Unidade Local de Saúde do Alto Minho, Viana do Castelo, pelas 23h00, foi chamado à presença de Deus, Manuel da Rocha Enes, agente da PSP aposentado, nascido no dia 05 de Fevereiro de 1932, casado com Maria Helena de Sousa Pereira Lima, natural da freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo e residente que foi, na freguesia de Santa Maria Maior, cidade de Viana do Castelo.

O funeral realizou-se no dia 21 de Setembro de 2021, com a celebração de missa de corpo presente às 18h00 na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo.

Foi sepultado católicamente no cemitério desta freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

O Pároco, Padre Domingos, apresenta à família enlutada sentidas condolências e votos de que perdurem para sempre nos vossos corações, as boas recordações e as memórias de todos os momentos felizes passados com o saudoso Manuel.

14 | 2021 - Hugo Dinis Rodrigues Corucho

Hugo Dinis_Rodrigues_CoruchoNo dia 04 de Setembro de 2021, no Hospital de São Francisco Xavier, cidade de Lisboa, às 06h50, foi chamado à presença de Deus, Hugo Dinis Rodrigues Corucho, nascido no dia 04 de Maio de 1980, no estado civil de solteiro/união de facto com Maria Sá Chaves de Oliveira, filho de Alípio Martins Corucho, já falecido e de Irene Pires Rodrigues Corucho {casa da anaceta}, natural da freguesia e concelho das Caldas da Rainha e residente que foi, em Linda a Velha, concelho de Oeiras.

O funeral realizou-se no dia 08 de Setembro de 2021, {dia litúrgico da Natividade da Virgem Santa Maria}, com a celebração de missa de corpo presente às 17h00 na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo.

O Pároco, Padre Domingos, apresenta à família enlutada sentidas condolências e votos de que perdurem para sempre nos vossos corações, as boas recordações e as memórias de todos os momentos felizes passados com o saudoso Hugo Dinis.

13 | 2021 - Carolina das Dores Mesquita de Oliveira Alves

Carolina das_DoresNo dia 05 de Setembro de 2021, na sua moradia, foi chamado à presença de Deus, Carolina das Dores Mesquita de Oliveira Alves, casada com Carlos Fernandes Alves, nascida em Julho de 1929 {92 anos de idade}, natural e residente que foi, na Rua do Solha, freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo

O funeral realizou-se no dia seguinte ao seu falecimento, com a celebração de missa de corpo presente às 18h00 na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo.

Foi sepultada católicamente no cemitério desta freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

Antecipadamente, muito reconhecida, a familia agradece a todas as pessoas que se dignarem a assistir a este piedoso acto e, agradece ainda a compreensão e a colaboração das normas de segurança em vigor, devido à pandemia covid 19.

O Pároco, Padre Domingos, apresenta à família enlutada sentidas condolências e votos de que perdurem para sempre nos vossos corações, as boas recordações e as memórias de todos os momentos felizes passados com a saudosa Carolina.

12 | 2021 - Firmino dos Santos Pereira

Firmino dos_Santos_PereiraNo dia 11 de Agosto de 2021, às 14h10, na Unidade de Cuidados Continuados de Darque, Viana do Castelo, foi chamado à presença de Deus, Firmino dos Santos Pereira, viúvo de Mariana Gonçalves da Silva Conceição, nascido no dia 23 de Outubro de 1930, natural de Mesão Frio e residente que foi, na Rua da Sociedade de Instrução e Recreio, freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo

O funeral realizou-se no dia seguinte ao seu falecimento, com a celebração de missa de corpo presente às 18h00 na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo.

O Pároco, Padre Domingos, apresenta à família enlutada sentidas condolências e votos de que perdurem para sempre nos vossos corações, as boas recordações e as memórias de todos os momentos felizes passados com o saudoso Firmino.