NA SOMBRA DA CRUZ

03 | 2020 - Rosa Martins Ramos Alves

Rosa Martins_Ramos_AlvesNo dia 16 de Janeiro de 2020, na Rua Bernardino Machado, nº 154, freguesia de Areosa, às 18h53, foi chamada à presença de Deus, Rosa Martins Ramos Alves, viúva de António Magalhães Pereira, nascida em 03 de Junho de 1941, natural e residente que foi, na Rua do Casanova, nº 141, freguesia de Carreço, ambas as freguesias do concelho de Viana do Castelo.

O funeral realizou-se no dia 18 de Janeiro de 2020, com a celebração de missa de corpo presente às 10h00 na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo.

Foi sepultada católicamente no cemitério desta freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

À família enlutada, o Pároco em nome da Paróquia, apresenta votos de que perdurem para sempre nos vossos corações, as boas recordações e as memórias de todos os momentos felizes passados com a saudosa ROSA.

NOTA: Era conhecida na nossa Comunidade como a Rosa da casa da Gonçala.

02 | 2020 - Elvira Fernandes Ramos

Elvira Fernandes_RamosNo dia 05 de Janeiro de 2020, na Unidade Local de Saúde do Alto Minho, Viana do Castelo, às 10h15, foi chamada à presença de Deus, Elvira Fernandes Ramos, viúva de Domingos do Couto Camelo, nascida no dia 20 de Junho de 1932, natural e residente que foi, na Rua do Lumiar, nº 58, freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

O funeral realizou-se no dia seguinte ao seu falecimento {Dia de Reis} com a celebração de missa de corpo presente às 16h00 na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo.

À família enlutada, o Pároco em nome da Paróquia, apresenta votos de que perdurem para sempre nos vossos corações, as boas recordações e as memórias de todos os momentos felizes passados com a saudosa Elvira.

01 | 2020 - Benjamim Enes Pereira

Benjamim E_PereiraNo dia 01 de Janeiro de 2020, na Unidade Local de Saúde do Alto Minho, às 18h50, Viana do Castelo, foi chamado à presença de Deus, Benjamim Enes Pereira, solteiro, nascido no dia 25 de Dezembro de 1928, natural e residente que foi, na Rua da Boroa, nº 46, freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

O funeral realizou-se no dia 03 de Janeiro de 2020, com a celebração de missa de corpo presente às 15h00 na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo.

Foi sepultado católicamente no cemitério desta freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

À família enlutada, o Pároco em nome da Paróquia, apresenta votos de que perdurem para sempre nos vossos corações, as boas recordações e as memórias de todos os momentos felizes passados com o saudoso Benjamim.

13 | 2019 - Cecília Enes Moreira

Ceclia MoreiraNo dia 25 de Dezembro de 2019, {Dia do Natal do Senhor} na sua moradia, às 06h30, foi chamada à presença de Deus, Cecília Enes Moreira, nascida no dia 10 de Junho de 1924, natural e residente que foi, na Rua da Fontainha nº 94, freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

Era viúva de Manuel Rua Moreira.

O funeral realizou-se no dia seguinte ao seu falecimento {Dia de Santo Estêvão, 1º mártir, século I} com a celebração de missa de corpo presente às 15h00 na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo.

Foi sepultada católicamente no cemitério desta freguesia de Carreço.

À família enlutada, o Pároco em nome da Paróquia, apresenta sentidas condolências e votos de que perdurem para sempre nos vossos corações, as boas recordações e as memórias de todos os momentos felizes passados com a Cecília.