NA SOMBRA DA CRUZ

08 | 2019 - Rosa Amélia Pereira

Rosa A_PereiraNo dia 28 de Junho de 2019, {Solenidade do Sagrado Coração de Jesus} na Unidade Local de Saúde do Alto Minho, Viana do Castelo, foi chamada à presença de Deus, Rosa Amélia Pereira, nascida em 05 de Setembro de 1932, natural da freguesia de Santa Marta de Portuzelo e residente que foi, na Avenida Nossa Senhora da Graça nº 219, freguesia de Carreço, ambas do concelho de Viana do Castelo.

Era viúva de Francisco Freire de Oliveira Ribeiro.

O funeral realizou-se no dia seguinte ao seu falecimento, (Solenidade de São Pedro e São Paulo, Apóstolos), com a celebração de missa de corpo presente às 17h00 na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo.

Foi sepultada católicamente no cemitério desta freguesia de Carreço.

À família enlutada, o Pároco em nome de toda a Paróquia, apresenta votos de qe perdurem para sempre nos vossos corações, as boas recordações e as memórias de todos os momentos felizes passados com a Rosa.

07 | 2019 - Aladino Rodrigues

Aladino RodriguesNo dia 12 de Junho de 2019, às 04h52, foi chamado à presença de Deus, Aladino Rodrigues, casado, nascido em 22 de Janeiro de 1945, natural da freguesia de Castro Laboreiro, concelho de Melgaço e residente que foi, na Rua do Barro nº 26, freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

Deixou viúva Ana Maria Vaz Martins.

O funeral realizou-se no dia a seguir ao seu falecimento {dia de Santo António de Lisboa} com a celebração de missa de corpo presente às 11h00 na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo.

Foi sepultado catolicamente no cemitério da freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

À família enlutada, o Pároco em nome da Paróquia, apresenta votos de que perdurem para sempre nos vossos corações, as boas recordações e as memórias de todos os momentos felizes passados com o Aladino.

06 | 2018 - Maria dos Anjos Vale Pinto

Maria dos_Anjos_Vale_PintoNo dia 16 de Maio de 2019, às 09h10, na casa de um filho onde vivia, foi chamada à presença de Deus, Maria dos Anjos Vale Pinto,a) nascida em 18 de Dezembro de 1928, natural da freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo e residente que foi, na Rua Monsenhor Daniel Machado nº 120, União de freguesias de Monserrate, Santa Maria Maior e Meadela, cidade de Viana do Castelo.

A saudosa extinta era viúva de Manuel Costa Passos.

O funeral realizou-se no dia seguinte ao seu falecimento, com a celebração de missa de corpo presente às 16h00, na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo

Foi sepultada catolicamente no cemitério desta freguesia de Carreço.

À família enlutada, o Pároco em nome de toda a Paróquia, apresenta votos de que perdurem para sempre nos vossos corações, as boas recordações e as memórias de todos os momentos felizes passados com a Maria dos Anjos.

a) Era conhecida nesta freguesia por Maruga e residiu na Rua de Cova Ladrão nº 711.

05 | 2019 - Alzira Gonçalves Figueira

Alzira FigueiraNo dia 18 de Abril de 2019, {celebração da Última Ceia do Senhor} às 03h30, na Unidade Local de Saúde do Alto Minho, Viana do Castelo, foi chamada à presença de Deus, Alzira Gonçalves Figueira, nascida em 03 de Janeiro de 1938, natural da freguesia de Santa Maria Maior, cidade de Viana do Castelo e residente que foi, na Rua da Estrada Velha nº 64, freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

Era viúva de António Pereira Pinto.

O funeral realizou-se no dia seguinte ao seu falecimento, {celebração da Paixão e Morte do Senhor} com a celebração Litúrgica da Palavra às 17h30, na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo

Foi sepultada catolicamente no cemitério desta freguesia de Carreço.

À família enlutada, o Pároco em nome de toda a Paróquia, apresenta votos de que perdurem para sempre nos vossos corações, as boas recordações e as memórias de todos os momentos felizes passados com a Alzira.