NA SOMBRA DA CRUZ

17 | 2020 - Abílio Pinheiro Ramos

Abilio RamosNo dia 16 de Outubro de 2020, pelas 22h45 na Unidade Local de Saúde do Alto Minho, Viana do Castelo, foi chamado à presença de Deus, Abílio Pinheiro Ramos, casado com Rosileide de Araújo Beserra Ramos, nascido no dia 19 de Outubro de 1959, natural e residente que foi, no Largo do Campo da Cal, freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

O funeral realizou-se no dia 18 de Outubro de 2020, com a celebração de missa de corpo presente às 16h30 na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo.

Foi sepultado católicamente no cemitério desta freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

O Pároco, Padre Domingos, apresenta à família enlutada sentidas condolências e votos de que perdurem para sempre nos vossos corações, as boas recordações e as memórias de todos os momentos felizes passados com o saudoso Abílio.

16 | 2020 - Arminda Fernandes

Arminda FernandesNo dia 25 de Setembro de 2020, na Unidade Local de Saúde do Alto Minho, Viana do Castelo, às 07h00, foi chamada à presença de Deus, Arminda Fernandes, divorciada de António Guimarães Vieira Lobo, nascida em 16 de Março de 1934, natural da freguesia da Facha, concelho de Ponte de Lima e residente que foi, na Rua do Senhor do Bonfim, freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

O funeral realizou-se no dia seguinte ao seu falecimento, com a celebração de missa de corpo presente às 15h00 na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo.

Foi sepultada católicamente no cemitério desta freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

O Pároco em nome da Paróquia, apresenta à família, votos de que perdurem para sempre nos vossos corações, as boas recordações e as memórias de todos os momentos felizes passados com a saudosa extinta Arminda.

15 | 2020 - Maria Adelina Moreira Ramos

Maria Adelina_Moreira_RamosNo dia 20 de Agosto de 2020, {Dia de Nossa Senhora d'Agonia} às 19h50, no Centro Hospitalar da cidade de Gaia, foi chamada à presença de Deus, Maria Adelina Moreira Ramos, viúva de Amadeu Neiva Afonso do Paço, nascida no dia 18 de Novembro de 1935, natural e residente que foi, na Rua da Fernandeira, freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo

O funeral realizou-se no dia 22 de Agosto de 2020, com a celebração de missa de corpo presente às 09h30 na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo.

Foi sepultada católicamento no cemitério desta freguesia de Carreço, Viana do Castelo.

O Pároco em nome da Paróquia, apresenta à família sentidas condolências e faz votos de que perdurem para sempre nos vossos corações, as boas recordações e as memórias de todos os momentos felizes passados com a saudosa Maria Adelina.

14 | 2020 - Maria da Conceição Alves Rua da Rocha Ribeiro

Maria da_Conceicao_Alves_Rua_da_Rocha_RibeiroNo dia 23 de Julho de 2020, na Unidade Local de Saúde do Alto Minho, Viana do Castelo, às 23h00, foi chamada à presença de Deus, Maria da Conceição Alves Rua da Rocha Ribeiro, viúva de Manuel Martins Ribeiro, nascida em 10 de Dezembro de 1937, natural e residente que foi, na Rua da Arieira, freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

O funeral realizou-se no dia 25 de Julho de 2020, com a celebração de missa de corpo presente às 08h30 na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo.

O Pároco em nome da Paróquia, apresenta à família, votos de que perdurem para sempre nos vossos corações, as boas recordações e as memórias de todos os momentos felizes passados com a saudosa Maria da Conceição.