NA SOMBRA DA CRUZ

Nº 24 | 2018 - Irene de Passos Rodrigues de Barros

Irene de_Passos_Rodrigues_BarrosNo dia 24 de Dezembro de 2018, às 22h33 na Unidade Local de Saúde do Alto Minho, Viana do Castelo, foi chamada à presença de Deus, Irene de Passos Rodrigues de Barros, viúva de José Francisco Trocado, nascida em 10 de Agosto de 1935, natural e residente que foi, na Rua Guerra Junqueiro nº 197 R/C-Dtº, freguesia de Santa Maria Maior, cidade de Viana do Castelo.

O funeral realizou-se no dia 27 de Dezembro de 2018, «Dia Litúrgico do Apóstolo e Evangelista São João» com a celebração de missa de corpo presente às 10h00 na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo

Foi sepultada catolicamente no cemitério da freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

À família enlutada e em nome da Paróquia, apresentamos o nosso voto de que perdurem nos vossos corações as boas recordações e as memórias de todos os momentos felizes.

23 | 2018 - Silvestre Passos Azevedo

Silvestre AzevedoNo dia 24 de Dezembro de 2018, na Unidade Local de Saúde do Alto Minho, Viana do Castelo, às 08h00, foi chamado à presença de Deus, Silvestre Passos Azevedo, viúvo de Olinda Moreira da Cruz, nascido em 14 de Novembro de 1934, natural e residente que foi, na Rua do Canto nº 84, freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

O funeral realizou-se no dia seguinte ao seu falecimento, {Solenidade do Natal do Senhor} com a celebração de missa de corpo presente às 17h00 na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo.

Foi sepultado catolicamente no cemitério da freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

À família enlutada e em nome da Paróquia, apresentamos o nosso voto de que perdurem nos v/corações as boas recordações e as memórias de todos os momentos felizes.

22 | 2018 - Adelina Dinis de Carvalho

Adelina Dinis_CarvalhoNo dia 18 de Dezembro de 2018, às 22h10 na Unidade Local de Saúde do Alto Minho, Viana do Castelo, foi chamada à presença de Deus, Adelina Dinis de Carvalho, nascida em 15 de Novembro de 1930, viúva de Lizardo Macedo Barbosa, natural da freguesia de Chafé e residente que foi, na Rua da Areia, nº 54, freguesia de Carreço, ambas do concelho de Viana do Castelo.

O funeral realizou-se no dia 20 de Dezembro de 2018, com a celebração de missa de corpo presente às 15h00 na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo

21 | 2018 - Manuel Queirós

Manuel QuirozNo dia 09 de Dezembro de 2018, às 18h22 na Unidade Local de Saúde do Alto Minho, Viana do Castelo, foi chamado à presença de Deus, Manuel Queirós, viúvo de Cristina de Sousa, nascido no dia 05 de Outubro de 1929, natural da freguesia de Rio de Galinhas, concelho de Marco de Canavezes e residente que foi, na Avenida de Paçô, nº 984, freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

O funeral realizou-se no dia 11 de Dezembro de 2018, com a celebração de missa de corpo presente às 15h00 na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo

À família e em nome da Paróquia, apresentamos o nosso voto de que perdurem nos v/corações as boas recordações e as memórias de todos os momentos felizes.