NA SOMBRA DA CRUZ

08 | 2021 - Silvestre Enes Ramos

Silvestre Enes_RamosNo dia 01 de Abril de 2021, {quinta-feira santa} na sua moradia, às 10h45, foi chamado à presença de Deus, Silvestre Enes Ramos, casado com Maria Pilar Pires Lopes, nascido no dia 13 de Setembro de 1930, natural e residente que foi, na Avenida de Carreço, freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

O funeral realizou-se no dia seguinte ao seu falecimento {sexta-feira santa}, com a celebração da palavra às 15h00 na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo.

Foi sepultado católicamente no cemitério desta freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

O Pároco, Padre Domingos, apresenta à família enlutada sentidas condolências e votos de que perdurem para sempre nos vossos corações, as boas recordações e as memórias de todos os momentos felizes passados com o agora saudoso Silvestre.

07 | 2021 - Maria de Lurdes Pinto Ferraz Pereira

Cruz de_lutoNo dia 08 de Março de 2021, no Hospital da CUF, freguesia de Aldoar, cidade do Porto, foi chamada à presença de Deus, Maria de Lurdes Pinto Ferraz Pereira a), casada com Albino Pinto Pereira, com 80 anos de idade, natural da freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo, e residente que foi, na Travessa Monte da Bela, freguesia de Campanhã, cidade do Porto.

O funeral realizou-se no dia seguinte ao seu falecimento, com a celebração de missa de corpo presente às 17h30 na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo.

Foi sepultada católicamente no cemitério desta freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

O Pároco, Padre Domingos, apresenta à família enlutada sentidas condolências e votos de que perdurem para sempre nos vossos corações, as boas recordações e as memórias de todos os momentos felizes passados com a saudosa Maria de Lurdes.

a) A saudosa extinta era prima de Maria Aldina Ramos Pinto, conhecida por “Dina do Ribeiro”. Residiu na Rua das Cachadas, nesta freguesia {a primeira casa à direita depois da passagem de nível, no entroncamento com a Rua da Cambadela}.

2021 - Claudino Laranjo Guerra

Claudino GuerraNo dia 01 de Março de 2021, foi chamado à presença de Deus, Claudino Laranjo Guerra, viúvo de Andrelina Alves Seixas, nascido no ano de 1931 e residente que foi, na Rua de Trás-das-Eiras {vivenda Senhora da Graça}, freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

O funeral realizou-se no dia seguinte ao seu falecimento, com a celebração de missa de corpo presente às 10h00 na Igreja Paroquial de Santa Cristina de Afife, Arciprestado de Viana do Castelo.

Foi sepultado católicamente no cemitério da freguesia de Afife, concelho de Viana do Castelo.

O Pároco, Padre Domingos, apresenta à família enlutada sentidas condolências e votos de que perdurem para sempre nos vossos corações, as boas recordações e as memórias de todos os momentos felizes passados com o saudoso Claudino.

06 | 2021 - Herculano Gonçalves Pires

Herculano Goncalves_PiresNo dia 16 de Fevereiro de 2021, no Hospital Narciso Ferreira da Santa Casa da Misericórdia de Riba de Ave, concelho de Vila Nova de Famalicão, às 12h30, foi chamado à presença de Deus, Herculano Gonçalves Pires, casado com Susete de Almeida Franco Pires, nascido em 14 de Outubro de 1922, natural e residente que foi, na Rua de Trás-das-Ínsuas, freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo

O funeral realizou-se no dia seguinte ao seu falecimento, com a celebração de missa de corpo presente às 17h00 na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo.

O Pároco, Padre Domingos, apresenta à família enlutada sentidas condolências e votos de que perdurem para sempre nos vossos corações, as boas recordações e as memórias de todos os momentos felizes passados com o saudoso Herculano.