NA SOMBRA DA CRUZ

1 cruz1

21 | 2022 - Floriano Fernandes Enes do Vale

Floriano Fernandes_Enes_do_ValeÀs 18h30 do dia 16 de Novembro de 2022 no seu domicílio, foi chamado à presença de Deus, Floriano Fernandes Enes do Vale, casado com Dália Luísa Gomes Fontes Enes do Vale, nascido no dia 22 de Outubro de 1932, natural e residente que foi, na Rua do Quintas, freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

O funeral realizou-se no dia 18 de Novembro de 2022, com a celebração de missa de corpo presente, às 15h00 na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo.

Foi sepultado católicamente no cemitério desta freguesia de Carreço.

Se me amas não chores.

«Se conhecesses o mistério imenso do céu onde agora vivo, este horizonte sem fim, esta luz que tudo reveste e penetra, não chorarias, se me amas!
Estou já absorvido no encanto de Deus, na sua infindável beleza.
Permanece em mim o teu amor, uma enorme ternura que nem tu consegues imaginar.Vivo alegria puríssima.
Nas angústias do tempo pensa nesta casa onde um dia estaremos reunidos para além da morte, matando a sede na fonte inesgotável da alegria e do amor infinito.

20 | 2022 - Olinda Martins da Silva

Olinda Martins_da_Silva

O funeral realizou-se no dia seguinte ao seu falecimento, com a celebração de missa de corpo presente, às 10h00 na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo.

Foi sepultada católicamente no cemitério desta freguesia de Carreço.

Se me amas não chores.
Estou já absorvida no encanto de Deus, na sua infindável beleza.

19 |2022 - José Menezes Rodrigues

Jose Menezes_RodriguesÀs 19h20 do dia 24 de Setembro de 2022, na Unidade Local de Saúde do Alto Minho, Viana do Castelo, foi chamado à presença de Deus, José Menezes Rodrigues, (m/cunhado) casado com Rosa Maria Fernandes Coelho Correia, nascido no dia 25 de Setembro d 1957, natural da freguesia de Afife e residente que foi, na Rua da Massa, freguesia de Carreço, ambas do concelho de Viana do Castelo.

O funeral realizou-se no dia 26 de Setembro de 2022, com a celebração de missa de corpo presente às 16h30 na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo.

Foi sepultado católicamente no cemitério da freguesia de Afife, concelho de Viana do Castelo.

Se me amas não chores.
Estou já absorvido no encanto de Deus, na sua infindável beleza.

18 | 2022 - Clarisse Martins da Rocha

Clarisse RochaNo dia 19 de Setembro de 2022, pelas 06h35 no Hospital Conde de Bertiandos, Ponte de Lima, foi chamada à presença de Deus, Clarisse Martins da Rocha, divorciada de Artur da Silva Vieira da Costa, nascida no dia 21 de Junho de 1948,  filha de Cipriano Enes da Rocha e de Maria Augusta Martins Ramos, natural da freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo, e residente que foi, no Caminho da Cachão, freguesia de Couto, concelho de Arcos de Valdevez

O funeral realizou-se no dia 24 de Setembro de 2022, com a celebração de missa de corpo presente, às 10h00 na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo.

Foi sepultada católicamente no cemitério desta freguesia de Carreço.

Se me amas não chores.
Estou já absorvida no encanto de Deus, na sua infindável beleza.