NA SOMBRA DA CRUZ

1 cruz1

13 | 2022 - Manuel de Jesus Vieira

Manuel VieiraÀs 13h30 do dia 12 de Junho de 2022 {Solenidade da Santíssima Trindade}, na Unidade Local de Saúde do Alto Minho, Viana do Castelo, foi chamado à presença de Deus, Manuel de Jesus Vieira, aposentado da CP, casado com Elisabete Garcia Pontedeira Vieira, nascido no dia 11 de Agosto de 1950, natural de Santa Maria do Zêzere, concelho de Baião e residente que foi, na Travessa Padre Domingos Afonso do Paço, freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

O funeral realizou-se no dia seguinte ao seu falecimento, {dia litúrgico de Santo António} com a celebração de missa de corpo presente às 17h00 na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo.

Foi sepultado católicamente no cemitério desta freguesia de Carreço.

O Pároco, Padre Domingos, apresenta à família enlutada sentidas condolências e votos de que perdurem para sempre nos vossos corações, as boas recordações e as memórias de todos os momentos felizes passados com o saudoso MANUEL.

12 | 2022 - Alexandrina Ramos Pita

Alexandrina Ramos_PitaNo dia 19 de Maio de 2022, às 13h18 na Unidade Local de Saúde do Alto Minho, Viana do Castelo, foi chamada à presença de Deus, Alexandrina Ramos Pita, viúva de Adelino Afonso Alves, nascida no dia 31 de Agosto de 1939, natural e residente que foi, na Rua da Fonte Nova, freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

O funeral realizou-se no dia seguinte ao seu falecimento, com a celebração de missa de corpo presente, às 16h00 na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo.

Foi sepultada católicamente no cemitério desta freguesia de Carreço.

O Pároco, Padre Domingos, apresenta à família enlutada sentidas condolências e votos de que perdurem para sempre nos vossos corações, as boas recordações e as memórias de todos os momentos felizes passados com a saudosa ALEXANDRINA.

11 | 2022 - Padre Lourenço Fernandes Alves

Lourenco Fernandes_AlvesNo dia 18 de Abril de 2022, às 06h00 na Unidade Local de Saúde do Alto Minho, Viana do Castelo, foi chamado à presença de Deus, o Padre Doutor Lourenço Fernandes Alves, solteiro, nascido no dia 13 de Agosto de 1931, natural de Riba de Muro, concelho de Monção e residente que foi, na Rua da Camela, freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

O funeral realizou-se no dia 20 de Abril de 2022, com a celebração de missa de corpo presente às 11h00 na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo.

Foi sepultado católicamente no cemitério desta freguesia de Carreço.

O Pároco, Padre Domingos, apresenta à família sentidas condolências e votos de que perdurem para sempre nos vossos corações, as boas recordações e as memórias de todos os momentos felizes passados com o saudoso Padre LOURENÇO.

NOTA: Foi Pároco desta Paróquia desde o ano de 1965 até 1999.

10 | 2022 - Glória de Matos Enes do Vale

Glria de_Matos_Enes_do_ValeNo dia 15 de Abril de 2022, {sexta-feira Santa} às 09h00, foi chamada à presença de Deus, Glória de Matos Enes do Vale, casada com Benjamim Gomes Neiva, nascida no dia 19 de Março de 1947, natural e residente que foi, na Rua da Sociedade de Instrução e Recreio, freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

O funeral realizou-se no dia 16 de Abril de 2022, {sábado Santo} com a celebração da palavra às 10h00 na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo.

Foi sepultada católicamente no cemitério desta freguesia de Carreço.

O Pároco, Padre Domingos, apresenta à família enlutada sentidas condolências e votos de que perdurem para sempre nos vossos corações, as boas recordações e as memórias de todos os momentos felizes passados com a saudosa GLÓRIA.