NA SOMBRA DA CRUZ

12 | 2020 - Maria Luísa Moreira Martins Meixedo Rodrigues

Maria LNo dia 02 de Junho de 2020, no Hospital de Braga, foi chamada à presença de Deus, Maria Luísa Moreira Martins Meixedo Rodrigues, nascida no dia 14 de Outubro de 1942, casada com Manuel Sebastião Rodrigues, natural da freguesia da Meadela residente que foi, na Rua da Estação, freguesia de Carreço, ambas do concelho de Viana do Castelo.

O funeral realizou-se no dia 05 de Junho de 2020, com a celebração de missa de corpo presente às 17h00 na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo.

Foi sepultada católicamente no cemitério desta freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

O Pároco em nome da Paróquia, apresenta à família da saudosa extinta, votos de que perdurem para sempre nos vossos corações, as boas recordações e as memórias de todos os momentos felizes passados com a Maria Luísa.

11 | 2020 - Maria Fernandes Enes

Maria Fernandes_EnesNo dia 15 de Abril de 2020, às 04h00, no seu domícilio, foi chamada à presença de Deus, Maria Fernandes Enes, viúva de Armindo Silva da Conceição, nascida no dia 20 de Fevereiro de 1922, natural e residente que foi, na Avenida do Farol, freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

O funeral realizou-se no dia seguinte ao seu falecimento, às 10h00, na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo.

O Pároco em nome da Paróquia, apresenta à família da saudosa extinta, votos de que perdurem para sempre nos vossos corações, as boas recordações e as memórias de todos os momentos felizes passados com a Maria.

10 | 2020 - Ana da Silva Enes

Ana da_Silva_EnesNo dia 27 de Março de 2020, às 19h40, foi chamada à presença de Deus na Unidade Local de Saúde do Alto Minho, Viana do Castelo, Ana da Silva Enes, viúva de Manuel Viana da Rocha, nascida no dia 03 de Janeiro de 1933, natural e residente que foi, na Rua do Damião Franco, freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

O funeral realizou-se no dia 29 de Março de 2020 às 11h00, com a celebração da palavra na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo.

O Pároco em nome da Paróquia, apresenta à família da saudosa extinta, votos de que perdurem para sempre nos vossos corações, as boas recordações e as memórias de todos os momentos felizes passados com a Ana.

09 | 2020 - Aurora Ribeiro Amoroso Franco

Aurora FrancoNo dia 20 de Março de 2020, às 07h00, foi chamada à presença de Deus na Unidade Local de Saúde do Alto Minho, Viana do Castelo, Aurora Ribeiro Amoroso Franco, solteira, nascida no dia 06 de Dezembro de 1928, natural e residente que foi, na Rua do Damião Franco, freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

O funeral realizou-se no dia seguinte ao seu falecimento, com a celebração da palavra na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo.

À familia enlutada, o Pároco em nome da Paróquia, apresenta votos de que perdurem para sempre nos vossos corações, as boas recordações e as memórias de todos os momentos felizes passados com a Aurora.

Nota: A saudosa extinta, era tia da actual Procuradora Geral da República Lucília Maria das Neves Franco Morgadinho Gago e neta de Damião Franco e de Lucília Ribeiro Amoroso, também naturais e residentes que foram, nesta Comunidade Paroquial.