2022 - Maria José de Oliveira Fernandes

Maria Jose_de_Oliveira_FernandesFoi chamada à presença de Deus, Maria José de Oliveira Fernandes, viúva de Adelino de Barros Lima Cavalheiro, nascida no ano de 1938 e residente que foi, na Rua dos Combatentes do Ultramar, freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

O funeral realizou-se no dia 28 de Janeiro de 2022, com a celebração de missa de corpo presente às 14h30 na Igreja da Ordem Terceira, Viana do Castelo.

Foi sepultada católicamente no cemitério daquela Ordem.

O Pároco, Padre Domingos, apresenta à família enlutada sentidas condolências e votos de que perdurem para sempre nos vossos corações, as boas recordações e as memórias de todos os momentos felizes passados com a saudosa MARIA JOSÉ.

AddThis Social Bookmark Button

03 | 2022 - Maria da Conceição Fagundes de Matos

Maria da_Conceicao_Fagundes_de_MatosÀs 04h20 do dia 11 de Janeiro de 2022, na Unidade Local de Saúde do Alto Minho, Viana do Castelo, foi chamada à presença de Deus, Maria da Conceição Fagundes de Matos, viúva de Francisco Martins Pires Ramos, nascida no dia 16 de Abril de 1932, natural da freguesia de Chafé e residente que foi, no Largo do Aral, freguesia de Carreço, ambas do concelho de Viana do Castelo.

O funeral realizou-se no dia 13 de Janeiro de 2022, com a celebração de missa de corpo presente às 15h00 na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo.

Foi sepultada católicamente no cemitério desta freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

O Pároco, Padre Domingos, apresenta à família enlutada sentidas condolências e votos de que perdurem para sempre nos vossos corações, as boas recordações e as memórias de todos os momentos felizes passados com a saudosa MARIA DA CONCEIÇÃO.

AddThis Social Bookmark Button

02 | 2022 - Joaquim de Oliveira Paiva

Joaquim PaivaÀs 07h00 do dia 10 de Janeiro de 2022, na Unidade Local de Saúde do Alto Minho, Viana do Castelo, foi chamado à presença de Deus, Joaquim de Oliveira Paiva, casado com Conceição Neiva Sousa, nascido no dia 07 de Julho de 1931, natural da freguesia de Alvarelhos, concelho de Santo Tirso e residente que foi, na Travessa do Alto Facho, freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

O funeral realizou-se no dia 12 de Janeiro de 2022, com a celebração de missa de corpo presente às 11h00 na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo.

Foi sepultado católicamente no cemitério desta freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

O Pároco, Padre Domingos, apresenta à família enlutada sentidas condolências e votos de que perdurem para sempre nos vossos corações, as boas recordações e as memórias de todos os momentos felizes passados com o saudoso JOAQUIM.

Nota: Joaquim de Oliveira Paiva, foi durante alguns anos, um dos principais dinamizadores/orientadores juntamente com o saudoso Doutor Adelino da Silva Carvalhosa, do Grupo Coral Litúrgico desta Paróquia, fundado no dia 18 de Junho de 1983, tendo-se revelado desde o início, um bom colaborador na acção litúrgica da mesma.

phoca thumb_l_coral4

phoca thumb_l_grupo_coral_5














phoca thumb_l_grupo_coral_6

AddThis Social Bookmark Button

01 | 2022 - Olinda Enes Ramos

Olinda Enes_RamosNo dia 03 de Janeiro de 2022, às 17h30 na sua casa, foi chamada à presença de Deus, Olinda Enes Ramos, nascida no dia 02 de Abril de 1932, viúva de Alberto Mesquita Ramos, natural e residente que foi, na Rua da Sociedade de Instrução e Recreio, freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

O funeral realizou-se no dia 05 de Janeiro de 2022, com a celebração de missa de corpo presente às 09h30 na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo.

Foi sepultada católicamente no cemitério desta freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

O Pároco, Padre Domingos, apresenta à família enlutada sentidas condolências e votos de que perdurem para sempre nos vossos corações, as boas recordações e as memórias de todos os momentos felizes passados com a saudosa OLINDA.

AddThis Social Bookmark Button

22 | 2021 - Rui de Oliveira Reis Lima

Rui Reis_LimaNo dia 23 de Dezembro de 2021 no Centro Hospitalar Lisboa Ocidental {Egas Moniz}, foi chamado à presença de Deus, Rui de Oliveira Reis Lima, nascido em 20 de Setembro de 1939, casado com Maria Rosa Machado de Oliveira Reis Lima, natural da freguesia de Carreço {casa do Martinho}, concelho de Viana do Castelo e residente que foi, na Avenida Marginal, União das Freguesias de Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada/Dafundo, concelho de Oeiras.

O funeral realizou-se no dia seguinta ao seu falecimento, com a celebração de missa de corpo presente às 14h30 na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo.

Foi sepultado católicamente no cemitério desta freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

O Pároco, Padre Domingos, apresenta à família enlutada sentidas condolências e votos de que perdurem para sempre nos vossos corações, as boas recordações e as memórias de todos os momentos felizes passados com o saudoso RUI.

AddThis Social Bookmark Button