16 | 2021 - Luís Laginha Fontainhas

Luis LNo dia 01 de Outubro de 2021, às 21h08 na Unidade Local de Saúde do Alto Minho, Viana do Castelo, foi chamado à presença de Deus, Luís Laginha Fontainhas, nascido em 22 de Abril de 1962, casado com Maria Manuela Domingues Maciel, filho de Tomé Veloso Fontainhas e de Ilda Enes Laginha, natural e residente que foi, na freguesia da Carreço, Viana do Castelo.

O funeral realizou-se no dia 03 de Outubro de 2021, com a celebração de missa de corpo presente às 17h00 na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo.

Foi sepultado católicamente no cemitério desta freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

O Pároco, Padre Domingos, apresenta à família enlutada sentidas condolências e votos de que perdurem para sempre nos vossos corações, as boas recordações e as memórias de todos os momentos felizes passados com o saudoso Luís.

Nota: Pertencia ao Centro de Ultreias desta Paróquia do Movimento dos Cursilhos de Cristandade tendo frequentado o 58º cursilho no ano de 2007 no Centro Pastoral Paulo VI em Darque, Viana do Castelo.

AddThis Social Bookmark Button

2021 | Ana Ferreira de Mesquita

Ana Ferreira_de_MesquitaNo dia 15 de Outubro de 2021, na sua moradia, foi chamada à presença de Deus, Ana Ferreira de Mesquita, viúva de Agostinho Xavier Coelho Ribeiro, nascida em 19 de Agosto de 1937, filha de José Fernandes Mesquita e de Leopoldina Enes Ferreira, natural da freguesia de Carreço {casa do Solha}, concelho de Viana do Castelo e residente que foi, na Rua Vitorino Nemésio, cidade e concelho da Maia.

O funeral realizou-se no dia 16 de Outubro de 2021, com a celebração de missa de corpo presente às 15h00 na Igreja Paroquial Gueifães, Arciprestado da Maia da Diocese do Porto.

Foi sepultada católicamente no cemitério da freguesia de Gueifães, concelho de Maia.

O Pároco, Padre Domingos, apresenta à família enlutada sentidas condolências e votos de que perdurem para sempre nos vossos corações, as boas recordações e as memórias de todos os momentos felizes passados com a saudosa Ana.

AddThis Social Bookmark Button

15 | 2021 - Manuel da Rocha Enes

Manuel EnesNo dia 18 de Setembro de 2021, na Unidade Local de Saúde do Alto Minho, Viana do Castelo, pelas 23h00, foi chamado à presença de Deus, Manuel da Rocha Enes, agente da PSP aposentado, nascido no dia 05 de Fevereiro de 1932, casado com Maria Helena de Sousa Pereira Lima, natural da freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo e residente que foi, na freguesia de Santa Maria Maior, cidade de Viana do Castelo.

O funeral realizou-se no dia 21 de Setembro de 2021, com a celebração de missa de corpo presente às 18h00 na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo.

Foi sepultado católicamente no cemitério desta freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

O Pároco, Padre Domingos, apresenta à família enlutada sentidas condolências e votos de que perdurem para sempre nos vossos corações, as boas recordações e as memórias de todos os momentos felizes passados com o saudoso Manuel.

AddThis Social Bookmark Button

2021 | Lúcio Neves da Cunha

Lucio Neves_CunhaNo dia 11 de Outubro de 2021, faleceu na sua moradia, Lúcio Neves da Cunha, nascido no dia 01 de Março de 1940, casado com Isménia da Conceição Fernandes Santos Cunha, natural de Valpaços e residente que foi, na freguesia da Carreço, Viana do Castelo.

O funeral realizou-se no dia 14 de Outubro de 2021, com missa de corpo presente às 15h00 na Igreja da Ordem Terceira em Viana do Castelo.

Foi sepultado no cemitério daquela Ordem.

O Pároco, Padre Domingos, apresenta à família enlutada sentidas condolências e votos de que perdurem para sempre nos vossos corações, as boas recordações e as memórias de todos os momentos felizes passados com o saudoso Lúcio.

Nota: Pertencia ao Centro de Ultreias desta Paróquia do Movimento dos Cursilhos de Cristandade tendo frequentado o 52º Cursilho no ano de 2004 no Centro Pastoral Paulo VI em Darque, Viana do Castelo.

AddThis Social Bookmark Button

14 | 2021 - Hugo Dinis Rodrigues Corucho

Hugo Dinis_Rodrigues_CoruchoNo dia 04 de Setembro de 2021, no Hospital de São Francisco Xavier, cidade de Lisboa, às 06h50, foi chamado à presença de Deus, Hugo Dinis Rodrigues Corucho, nascido no dia 04 de Maio de 1980, no estado civil de solteiro/união de facto com Maria Sá Chaves de Oliveira, filho de Alípio Martins Corucho, já falecido e de Irene Pires Rodrigues Corucho {casa da anaceta}, natural da freguesia e concelho das Caldas da Rainha e residente que foi, em Linda a Velha, concelho de Oeiras.

O funeral realizou-se no dia 08 de Setembro de 2021, {dia litúrgico da Natividade da Virgem Santa Maria}, com a celebração de missa de corpo presente às 17h00 na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo.

Foi sepultado católicamente no cemitério desta freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

O Pároco, Padre Domingos, apresenta à família enlutada sentidas condolências e votos de que perdurem para sempre nos vossos corações, as boas recordações e as memórias de todos os momentos felizes passados com o saudoso Hugo Dinis.

AddThis Social Bookmark Button