08 | 2022 - Fernando Afonso Branco

Fernando BrancoNo dia 13 de Março de 2022, às 11h49 na Unidade Local de Saúde do Alto Minho, Viana do Castelo, foi chamado à presença de Deus, Fernando Afonso Branco, casado com Maria Anaíde Enes Marques Branco, nascido no dia 04 de Julho de 1952, natural da freguesia de Outeiro e residente que foi, na Quelha de São Pedro, freguesia de Carreço, ambas do concelho de Viana do Castelo.

O funeral realizou-se no dia 15 de Março de 2022, com a celebração de missa de corpo presente às 16h30 na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo.

Foi sepultado católicamente no cemitério desta freguesia de Carreço.

O Pároco, Padre Domingos, apresenta à família enlutada sentidas condolências e votos de que perdurem para sempre nos vossos corações, as boas recordações e as memórias de todos os momentos felizes passados com o saudoso FERNANDO.

AddThis Social Bookmark Button

07 | 2022 - Maria Cândida Ramalho e Silva

Maria Candida_Ramalho_e_SilvaNo dia 06 de Março, às 17h18, foi chamada à presença de Deus, Maria Cândida Ramalho e Silva, viúva de António Júlio Lima de Macedo, nascida no dia 20 de Julho de 1931, natural da freguesia de Ferreiros, concelho de Lamego e residente que foi, na 235 Avenue de Grammont à Tours (Indre-et-Loire), França.

O funeral realizou-se no dia 11 de Março de 2022, com a celebração de missa de corpo presente na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo.

Foi sepultada católicamente no cemitério desta freguesia de Carreço.

O Pároco, Padre Domingos, apresenta à família enlutada sentidas condolências e votos de que perdurem para sempre nos vossos corações, as boas recordações e as memórias de todos os momentos felizes passados com a saudosa Maria Cândida.

AddThis Social Bookmark Button

06 | 2022 - Elisa de Jesus Abreu Ramos

Elisa de_Jesus_Abreu_RamosNo dia 02 de Fevereiro de 2022, às 06h00, na Unidade de Saúde do Alto Minho, Viana do Castelo, foi chamada à presença de Deus, Elisa de Jesus Abreu Ramos {m/mãe}, viúva de Serafim de Araújo Seixas, nascida no dia 16 de Outubro de 1932, natural e residente que foi, na Rua do Barro, freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

O funeral realizou-se no dia seguinte ao seu falecimento,{dia litúrgico de São Brás} com a celebração de missa de corpo presente às 17h00 na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo.

Foi sepultada católicamente no cemitério da freguesia de Carreço.

O Pároco, Padre Domingos, apresenta à família enlutada sentidas condolências e votos de que perdurem para sempre nos vossos corações, as boas recordações e as memórias de todos os momentos felizes passados com a saudosa ELISA DE JESUS.

AddThis Social Bookmark Button

05 | 2022 - Manuel Alves da Cunha Júnior

Manuel Alves_da_Cunha_JuniorNo dia 02 de Fevereiro de 2022, às 09h30, na sua residência, sita na Rua do Alto do Facho, freguesia de Carreço, foi chamado à presença de Deus, Manuel Alves da Cunha Júnior, casado com Dorinda Fernandes Rainha Águalusa, nascido no dia 27 de Maio de 1927, natural da freguesia de São Romão do Neiva, ambas as freguesia do concelho de Viana do Castelo.

O funeral realizou-se no dia seguinte ao seu falecimento, {dia litúrgico de São Brás} com a celebração de missa de corpo presente às 10h30 na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo.

Foi cremado católicamente no Crematório Central do Vale do Ave, Vila Nova de Famalicão.

O Pároco, Padre Domingos, apresenta à família enlutada sentidas condolências e votos de que perdurem para sempre nos vossos corações, as boas recordações e as memórias de todos os momentos felizes passados com o saudoso MANUEL.

AddThis Social Bookmark Button

04 | 2022 - Maximiano Gonçalves Pires

Maximiano Goncalves_PiresNo dia 28 de Janeiro de 2022, na sua residência, sita Avenida Nossa Senhora da Graça, às 11h40, foi chamado à presença de Deus, Maximiano Gonçalves Pires, viúvo de Maria Zaida de Oliveira e Silva, nascido no dia 07 de Fevereiro de 1926, natural da freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.

O funeral realizou-se  no dia seguinte ao seu falecimento,com a celebração de missa de corpo presente às 15h00 na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, Arciprestado de Viana do Castelo.

Foi sepultado católicamente no cemitério da freguesia de Carreço.

O Pároco, Padre Domingos, apresenta à família enlutada sentidas condolências e votos de que perdurem para sempre nos vossos corações, as boas recordações e as memórias de todos os momentos felizes passados com o saudoso MAXIMIANO.

AddThis Social Bookmark Button