Semana dos Seminários 2019

O Seminário Diocesano de Viana do Castelo divulgou um vídeo vocacional, no contexto da Semana dos Seminários 2019, onde um jovem que peregrina sozinho é interpelado a conhecer esta casa de formação.

Semana dos Seminários 2018.

A Diocese de Viana do Castelo divulgou uma mensagem vídeo por ocasião da Semana dos Seminários, que este ano {2108} é vivida em sintonia com o tema para o Ano Pastoral, “Somos Igreja que evangeliza”.

Semana dos Seminários | 2017

O Seminário Diocesano de Viana do Castelo produziu um vídeo com vários momentos da vida dos candidatos ao Sacerdócio, como forma de assinalar a Semana dos Seminários | 2017 e agradecer pela sua vocação.

Fátima 2017: «Deus em Mim»

Hino para a visita do Papa Francisco ao Santuário de Fátima ao Santuário de Fátima nos dias12 e 13 de Maio de 2017, por ocasião do Centenário das Aparições de Nossa Senhora aos Pastorinhos, Lúcia, Jacinta e Francisco.

- Letra:Padre e Poeta José Tolentino Mendonça

- Música: João Gil

- Videoclipe: Luís Costa

O Grupo “Vocal Emotion”, que interpreta o hino, trás para a música "pop/ligeira" as fórmulas de ensino e de trabalho utilizadas na música "erudita", mas mantendo bem vivo o carácter genuíno, diverso e livre que caracteriza o mundo musical pop/ligeiro...

Semana dos Seminários | 2016

Os jovens do Seminário Diocesano de Viana do Castelo deixam o seu testemunho sobre a forma como o serviço encaminha para Jesus Cristo e para o seu seguimento.