Semana dos Seminários 2018.

A Diocese de Viana do Castelo divulgou uma mensagem vídeo por ocasião da Semana dos Seminários, que este ano {2108} é vivida em sintonia com o tema para o Ano Pastoral, “Somos Igreja que evangeliza”.

Semana dos Seminários | 2017

O Seminário Diocesano de Viana do Castelo produziu um vídeo com vários momentos da vida dos candidatos ao Sacerdócio, como forma de assinalar a Semana dos Seminários | 2017 e agradecer pela sua vocação.

Fátima 2017: «Deus em Mim»

Hino para a visita do Papa Francisco ao Santuário de Fátima ao Santuário de Fátima nos dias12 e 13 de Maio de 2017, por ocasião do Centenário das Aparições de Nossa Senhora aos Pastorinhos, Lúcia, Jacinta e Francisco.

- Letra:Padre e Poeta José Tolentino Mendonça

- Música: João Gil

- Videoclipe: Luís Costa

O Grupo “Vocal Emotion”, que interpreta o hino, trás para a música "pop/ligeira" as fórmulas de ensino e de trabalho utilizadas na música "erudita", mas mantendo bem vivo o carácter genuíno, diverso e livre que caracteriza o mundo musical pop/ligeiro...

Semana dos Seminários | 2016

Os jovens do Seminário Diocesano de Viana do Castelo deixam o seu testemunho sobre a forma como o serviço encaminha para Jesus Cristo e para o seu seguimento.

XXX festival de Folclore "Carreço 2014" organizado pelo GFCDCC

Actuação do Grupo Folclórico Cultural Danças e Cantares de Carreço, organizador do XXX Festival "Carreço 2014" que decorreu no dia 16 de Agosto de 2014, no Largo da Igreja, integrado na Festa em Honra Nossa Senhora da Graça, freguesia de Carreço, Viana do Castelo, a convite da Comissão de Festas 2014.