Programa 70X7 da RTP2 sobre D. Anacleto Oliveira

Vídeo do programa 70X7 da RTP2 deste domingo, dia 27 de Setembro de 2020, sobre o falecimento do nosso saudoso Bispo Diocesano, D. Anacleto de Oliveira.

50 anos de ordenação sacerdotal

De operário fabril a Bispo Diocesano – D. Anacleto Oliveira percorre os 50 anos de sacerdote e dez anos de entrada na Diocese de Viana do Castelo.

"Amazónia" Insónia do Mundo

Quanta falta de juízo...
Tolices fatais!!!
Quem desmata a mata
Não sabe o que faz
Terríveis sinais de alerta
Desperta pra "selva" viver
"Amazónia" insónia do mundo

A intensificação dos fogos florestais na Amazónia em 2019, veio redespertar a opinião pública para uma região que uns vêem como um tesouro natural a preservar e outros como um vasto potencial económico.

Papa fala em «escândalo» de quem reza a Deus e odeia o próximo

Francisco sublinha força «revolucionária» do Evangelho em defesa dos mais pobres

O Papa Francisco disse no dia 02 de Janeiro, na sua primeira Audiência pública de 2019, realizada na Sala Paulo VI devido ao frio, que é um “escândalo” rezar a Deus, mas odiar o próximo.

Pensar a Catequese para todos envolvendo toda a família

Programa Ecclesia transmitido na RTP 2 no dia 03 Dezembro de 2018

Com o Padre Vasco Gonçalves, Pároco da Paróquia de Nossa Senhora de Monserrate e Director do Secretariado Diocesano da Catequese.