Tomé Enes de Oliveira

Cruz de_lutoNo dia 29 de Maio de 2021, vítima de acidente de viação, foi chamado à presença de Deus, Tomé Enes de Oliveira, {da casa do Trinta de Troviscoso} casado com Maria da Graça de Jesus Antunes de Oliveira, nascido em 10 de Junho de 1942, natural da freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo e residente que foi, no concelho de Odivelas.

Foi cremado no dia 05 de Junho de 2021 na cidade de Lisboa. As suas cinzas, depois da celebração de exéquias na Igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço a ter lugar no próximo sábado, dia 12  de Junho às 15h00, serão sepultadas, em campa de familia, no cemitério desta freguesia.

O Pároco desta Paróquia, Padre Domingos, apresenta à família enlutada sentidas condolências e votos de que perdurem para sempre nos vossos corações, as boas recordações e as memórias de todos os momentos felizes passados com vosso ente querido e saudoso Tomé.