Bodas de Ouro matrimoniais

Lina e_DimasCinquenta anos de vida conjugal é uma etapa que merece destaque na vida de qualquer um de nós que tem a felicidade de comemorar tal evento, não pelo simples facto de serem 50 anos de vida, mas fundamentalmente por serem 50 anos de vida a dois, esposa e marido, como aconteceu no caso concreto do simpático casal carrecence constituído pela Idalina Alves Ramos e Dimas Gonçalves Correia.

Foi efectivamente no dia 10 de Janeiro de 1971, na nossa Igreja Paroquial de Carreço a) que a “Lina e o Dimas” se casaram. E neste ano de 2021 celebraram as bodas de ouro matrimoniais, não em Janeiro, devido ao surto epidémico de Covid 19, mas no passado dia 12 de Junho, na mesma Igreja onde se casaram e fizeram questão de tirar uma fotografia para a posterioridade junto do altar onde o acto ocorreu.

Foi celebrante da Eucaristia o nosso Pároco, Padre Doutor Domingos Lourenço Vieira, o qual desejou aos aniversariantes as maiores felicidades na continuidade da sua vida conjugal, tendo referenciado os mesmos como um exemplo de vida matrimonial.

Aos aniversariantes queremos saudá-los pela realização desta comemoração e desejar-lhes as maiores felicidades com muita saúde e longos anos de vida para que outras efemérides sejam comemoradas.

a) Foi celebrante o então Pároco Padre Lourenço Fernandes Alves.

Por Ramiro Araújo
In Jornal “Aurora do Lima”
24.Junho.2021